sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Frases da Semana

O Brasil tem energia renovável de sobra.Não tem nenhum sentido queimar carvão para gerar energia.Coisa +atrasada não há!!
Fernando Marroni, deputado federal do PT através do twitter no dia 2 de agosto.

Pzdo dep @fernandomarroni sao os temas e demandas regionais q devemos considerar e respeitar, ainda q não concordemos c/ elas!!
Adão Villa Verde, presidente da Assembléia legislativa do RS em resposta ao Dep. Marroni através do Twitter.

Quem são os anonymous? São vc estudantes, bombeiros, policiais, religiosos, homosexuais, heteros, bi, negros, brancos. Enfim é toda a classe oprimida pelo sistema unida com o mesmo objetivo: Revolução, mudança, liberdade e diginidade.
Grupo Hacker LulzSec. A frase foi pichada no site da CGTEE que foi invadido pelo grupo no final de semana passado.

7 comentários:

  1. Pergunto porque Marroni não fez esse comentario ano passado, ele sabe muito bem do que vive Candiota ou ele não sabe?
    Mas na hora de fazer campanha em Candiota não esta atrasadada, mas ele vai vir a Candiota em breve vamos dar a resposta desse comentario atrasado dele. CALA BOCA MARRONI

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as frases Pablo. Oportunas e expressivas.
    Dep. Adão Villa Verde, com inteligência e sutiliza deu nos "dedos" do companheiro Fernando Marroni.

    ResponderExcluir
  3. Quem se debate contra o direito de postar anonimamente são os "democratas" que não aceitam uma voz contrária.

    ResponderExcluir
  4. Alguns, poucos, tem medo da verdade e para não admitir dizem que são contra os anônimos.
    Outros, minoria, não aceitam críticas e para não admitir ficam contra os anônimos.
    Aluguns, maioria, que encaram a verdade de frente, aceitam os anonimos.
    Outros, muitos, respeitam as opiniões adversas e entendem os anonimos.
    Eu, entre os identificados e o anônimos, me identifico anonimamente com os que dizem a verdade e respeitam as opiniões dos outros.
    Fui... fazer outro comentário como ANÕNIMO.

    ResponderExcluir
  5. O anonimato preserva o cidadão dos maus politicos, que tem vida publica mas querem agir arbitrariamente contra as publições porque não cumprem a suas obrigações como funcionarios e representantes do povo que são, então continuamos no anonimato pra não ter que ler um anonimo dizer para alex que ele não pode criticar o governo porque é empresario. Antes de ser empresario o alex é cidadão e eleitor de candiota e tem o direito e a obrigação de criticar, parabéns a ti. .

    ResponderExcluir
  6. Quanta hipocrisia em nossa sociedade. o anonimato é alvejado, mas eu apostoooooooooooooooo que muitos políticos postam como anÕnimos e aliás eles nunca tiveram tanto na midia como agora kkkk, tem gente quem nem sabia quem eram os vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Sabe esse FERNANDO MARRONI de Pelotas, deputado federal do PT, que é contra o carvão mineral, como demonstrado na primeira frase deste Post.

    Pra ele a boa resposta do deputado e secretário de estado do RS BETO ALBUQUERQUE do PSB:

    "Falar que o carvão é sujo e poluidor do meio ambiente é um atestado de ignorância. É só observar o que acontece no mundo, com o avanço tecnológico".

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.