sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frases da Semana


Sustentabilidade é nosso maior desafio.
Outdoor da CGTEE localizado as margens da Miguel Arlindo Câmara


A riqueza gerada na terra e que revoluciona o mundo: O CARVÃO
Enredo da Academia de Samba União da Tinga de Porto Alegre para o Carnaval 2012


Portanto é tempo de o Governo Federal, traçar uma estratégia para o aproveitamento deste pré-sal, que está no subsolo do sul do Brasil, praticamente, inexplorado em beneficio do povo brasileiro, que segundo a sua Constituição é dono dos recursos naturais.
Fernando Zancam em artigo publicado no blog Teclando o 7


"Não podemos ter a visão travada de que o meio ambiente impede o desenvolvimento. O meio ambiente é parceiro do desenvolvimento."
Jussara Cony, Secretária estadual de meio-ambiente


"Nossos alunos todos os anos visitam minas de carvão como a mina Recreio, que é uma mina-modelo, principalmente no que se relaciona à proteção ambiental, assim como as minas de Candiota."
Professora Delia Del Pilar Montecinos de Almeida, do Curso Superior de Tecnologia em Mineração da UNIPAMPA

5 comentários:

  1. TANTAS FRASES LINDAS! E OS BURACOS NO ASFALTO EM TODA EXTENÇÃO, E PRINCIPALMENTE EM FRENTE A ENTRADA DA JOÃO EMILIO, TEM PARCERIA A PREFEITURA PARA REFORMAR ESCOLAS PORQUE NÃO REPETIR A PARCERIA COM CGTEE E TAPAR TODOS ESSES BURACOS. SE CONTINUAR ASSIM VAI SER MOLE-MOLE TIRAR O FOLADOR E O JULIANO DA PREFEITURA. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar a nominar as grandes OBRAS deste MARAVILHOSO governo que ja arrecadou cerca de 120 milhões nestes três anos.

    PRIMEIRA- O grande lixãooo, trata-se de trazer lixo de várias cidades para depositar aqui na nossa querida CANDIOTA.

    SEGUNDA- Os presidiários, trata-se de trazer vários presidiários de Bagé para trabalhar na administração, pagando SALÁRIOS e TRANSPORTE PARA OS MESMOS e com isso mandou para casa vários Pais e Mães de famílias deixando-os desempregados.

    TERCEIRA- Invasões, trata-se de apoiar e estimular as invasões em tudo que for area verde de Candiota, com a promessa legalizar posteriormente estes lotes, o que até o momento ainda não cumpriram deixando estas famílias ao relento.
    Na próxima participação estaremos expondo mais outras grandes obras deste DESGOVERNO. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse,
    13 de agosto de 2011 18:56, da bem para perceber pelas criticas é pmbesta, e fique sabemdo que lixo na verdade foi acertado no governo anterior já estava tudo acertado até audiencia publica aconteceu e ninguem ficou sabendo tudo debaixo dos panos, só poucos sabiam, mas antes de fazer criticas te faço uma pergunta que o governo anterior fez se podemos chamar de gover esse sim esta para DESGOVERNO, que não faziam nada e só deixaram dividas, e já pergunto também onde foi todo dinheiro arrecadado em 8 anos de governo que foi feito, não vimos nada feito unica coisa que ficou foi dividas que por sinal muito grande.
    Na proxima partiticapação estaremos expondo mais outras grandes obras do que foi esse Desgoverno. mas anda bem que já se foi.

    ResponderExcluir
  4. Coisa bem triste e uma pessoa mau informada que sai falando o que não sabe,ainda bem que tem eu para te imformar,o governo municipal não paga nenhum salario para os presidiarios,mais sim o estado,pois existe uma constituição que paga para as familias dos mesmos pois estão presos,e as mesmas não tem como sobreviver,2-em cada 3 dias de trabalho prestados diminue 1 dia da pena p eles,isto só para os quem tem bom comportamento e são de baixa periculozidade...3-esta certissimo o prefeito em trazer eles,pois diminuem o custo na folha de pagamento,podendo sobrar dinheiro para outras obras,4-as pessoas tem raciocinar que a prefeitura não e cabide de empregos,que tem que se capacitar para se empregar em empresas que estão chegando,5-vc deve estar e com ciúme do juliano,pois sendo ou não para colocar o pessoal dele na prefeitura esta trabalhando junto com o novo governo para prosperidade de candiota,porque vc não teve essa ideia,6-sinto muito em te dizer caro anonimo juliano e folador juntos ninguém tira da prefeitura,pode vir até deus o tempo dele já era,sou povo não fanatico politico partidario pois não dependo de cargo publico para sobreviver

    ResponderExcluir
  5. Anonimo de 15 de agosto de 2011 10:42
    sinto muito mas tu estas enganado o municipio tem gastado muito com esses presidiarios, eu trabalho na prefeitura e sei disso te informa melhor e saberas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.