sábado, 27 de agosto de 2011

Prefeitura assina convênio com PTG Raízes do Seival

Município vai auxiliar na aquisição de indumentárias para apresentações na Semana Farroupilha 

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, firmou na sexta-feira, dia 26, um convênio com o Piquete de Tradições Gaúchas (PTG) Raízes do Seival. Conforme o acordo, o município vai repassar um total de R$ 5,5 mil para a entidade.

Como explica o patrão do PTG, Mozar Medeiros Leite, os recursos serão utilizados para a aquisição das pilchas para as cerca de 20 crianças que integram a entidade e que realizarão apresentações artísticas durante a invernada da Semana Farroupilha. “No ano passado, a prefeitura já havia destinado R$ 3 mil para o mesmo objetivo. Isso é muito importante. Sem esta verba não teríamos como viabilizar as indumentárias necessárias”, argumentou. 

O PTG Raízes do Seival foi fundado em 20 julho de 2009. A entidade reúne cerca de 40 integrantes e funciona no Centro de Eventos da comunidade de Seival.

36 comentários:

  1. Claro q tinha q sair o dinheiro do PTG de Seival, a Daiana é esposa do patrão(Mozar), não esqueça Folador ela é filiada no PMDB, sera q vai amassar barro com nós ano q vem? DUVIDO.

    ResponderExcluir
  2. Essa é ótima, anônimo das 10:27h.Com esse governo tudo é possível,eu já nem me impressiono com nada,afinal....é gente de outros partidos aproveitando tudo e mais um pouco e quem realmente amassou barro e fez a MUDANÇA acontecer,está só de longe, vendo tudo realmente mudado...Mas ano que vem tem mais.Quero que venham me pedir voto,mas como quero...

    ResponderExcluir
  3. MUDANÇA? A única mudança que se ve é de secretários, mudando de Bagé para Candiota e de Candiota para Porto Alegre. Mas em relação a o convênio deixo uma pergunta, essa entidade existe de fato e de direito ou apenas de fato? Mais uma coisa, a sede dessa entidade fica onde? Em um local que é público chamado Centro de Eventos de Seival? Se é nesse local as atividades realizadas la não podem ter fins lucrativos e nem serem exploradas por terceiros, pois é da comunidade, um espaço de lazer para os municipes, diga-se de passagem um belo espaço que após a reforma ficou mais bonito ainda, reforma executada com os "pila" da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não sabe a esposa do patrão(Daiana)essa q é filiada no PMDB trabalha na sec. de cultura.

    ResponderExcluir
  5. Os integrantes da Invernada não estão preucupados com fofoquinhas políticas eles querem apenas dançar.E qt ao PTG Raízes ele existe sim venham nos visitar e prestigiar a nossa Invernada.Para os mal informados de plantão no Centro de Eventos funciona outras atividades como por exemplo Capoeira,Karate e logo estará em pleno funcionamento o Projeto Música e Educação Fisica para a garotada.Nós os Pais com certeza temos opiniões políticas diferentes e nem por isso estamos preucupados com a Politica e se a Daiana é ou não do Partido,queremos é ver nossos filhos(as)se divertirem.E para não deixar dúvidas nós pais tbm fazemos a nossa parte,já fizemos algumas promoções p/ pagar o Istrutor que está conósco desde Junho.Agradecemos a Prefeitura por ´nos ajudar.E não esqueçam sintam-se convidadissímos para nossa Semana Farroupilha.Antes que eu esqueça de mencionar ninguém da minha família faz ou já fez parte da Patronagen do PTG Raízes.

    ResponderExcluir
  6. Mas que fiasco...Politicagem prepondera sempre.

    ResponderExcluir
  7. Só pra lembrar o PTG Raizes tem aqui em Seival um terreno dado pelo seu ODILO>>> hum.....

    ResponderExcluir
  8. Que gente recalcada, isso deve ser porque no governos que eles faziam parte não acontecia nada, ainda se dizem que defedem Candiota, que da para perceber é para eles cada vez pior melhor mas só que quando melhora eles ficam locos, e vem que cada vez esta mais distancia de voltar, essa é raiva toda, da bem para entender estão com sede da teta que secou.

    ResponderExcluir
  9. Mas e claro que e inveja,nenhum governo trouxe tantos cursos para nossos filhos no seival,não me interessa o partido que a daiane e filiada ou o que ela esta trabalhando,pois se ela esta lá e porque ela e qualificada para fazer o que esta fazendo,e não adianta dizer que existe gente qualificada no partido de vcs,pois se tivesse mesmo ela não estaria lá, e outra vcs não entenderam ainda que a metalidade das pessoas mudaram,elas não querem saber de partido,pois partido não faz nada para as pessoas,mas sim as pessoas que se encontram nele,um exemplo e este que esta administrando esta uma salada de frutas,e estão trabalhando para atender todos na medida do possivel,pois estão pagando a divida do governo anterior,que não condeno o pmdb,pois não foi o partido que fez isso,mas sim quem o representava,vim morar no seival a poucos anos,não sou filiada ainda em nenhum,acredito em pessoas,nossas crianças não tinham oque fazer,agora tem varias opções e graças as pessoas que se encontram lá com sua boa vontade...

    ResponderExcluir
  10. ESSA É BOAAA DINHEIRO PARA O RAIZES PTG ESSE DE 2 ANOS ENQUANTO O COMBATE NEM 100 REAIS RECEBE DO SEU PREFEITO ,SERÁ PORQUE NO RAIZES A MAIORIA E DO PT INCLUSIVE A DAIANA QUE DESFARÇA QUÉ E PMDB HORA SR PREFEITO QUANTA INJUSTIÇÃ , O DINHEIRO ANO PASSADO DE 3000 REAIS PARA ESSE MESMO PTG MAS A INVERNADA NAO TINHA ONDE FOI O DINHEIRO PRA QUE?AGORA ESSE ANO REALMENTE ELES TEM MAS O CENTRO ARTISTICO E DA COMUNIDADE SO PRA LEMBRAR ENTAO CAPOEIRA ,KARATE ISSO E MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE EMPRESTAR QUERO VER DINHEIRO PRA OUTRA ENTIDADE TAMBEM NÃO E PORQUE ELA TRABALHA DIRETO COM A CULTURA OU É? ENGRAÇADO MAS É BOM PARA PMDB VER QUEM SAO SEUS FILIADOS ESSA É UMA QUE FEZ O QUE FEZ ......

    ResponderExcluir
  11. Com certeza o PMDB qualificou os seus quadros e hoje eles estão prestando um belo serviço ao povo de candiota, o folador viu isso faz tempo, so o PT que não encherga, tiveram que se juntar a pessoas que sairam magoadas do PMDB para ganharem uma eleição e ainda resistem ao PMDB tu ta certo folador tem que procurar o PMDB que ali tem competencia.

    ResponderExcluir
  12. CADE O COMENTARIO QUE FIZ PABLO NAO FALEI NADA DEMAIS E NEM OFENDI A NIGUEM QUERO VER ELE AI PUBLICADO..

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. Anônimo do dia 29 das 11:57 com certeza vc não estava em uma reunião que o prefeito fez no PtG Combate do SEIVAL no ano passado antes da semana farroupilha, qd ele falou que as entidades que tivesse invernada deveriam fazer um projeto para que a Prefeitura fizesse um convênio para compra das pilchas para os membros das invernadas,eo Raízes fez eese projeto, o Combate pode fazer também esse projeto,independente de ser ou não do PT,porque entidades não precisam ser desse ou daquele partido tem é que ter pessoas com vontade de trabalhar por sua entidade proprcionando aos seus sócios uma boa Semana Farroupilha com alegria e muita diverção para todos.Pensa nessa possibilidade,e o ano passado na Semana Farroupilha a Invernada do Combate ganhou um bom auxilio da Prefeitura vc sabia disso? E mtos de nós que temos filhos na Invernada do Raízes somos sócios também do Combate,porque queremos que nossos filhos se divirtam na Semana Farroupilha.Lê com atenção esse comentário e começa a ajudar o Combate a fazer um projeto de repente alguém do Raízes ajuda porque com certeza lá não estão preucupados com o que o Combate ganha ou deixa de ganhar.Esqueci de mencionar o Combate também ganhou três mil reais o ano passado na Semana Farroupilha com certeza deve estar registrado no livro caixa ou livro ata da entidade será que isso vc também não sabia e esse valor era independente se as entidades tinham ou não invernadas vc deve se informar primeiro antes de comentar algo que desconhece estou passando essas informações a vc porque eu acompanhei td isso ok!!!

    ResponderExcluir
  14. QUERO SABER DA INVERNADA DO RAIZES ANO PASSADO ONDE ANDAVA PORQ NAO EXISTIA NÃOO A NÃO SER QUE ERA INVISIVEL PORQ E MUITO CLARO A REPORTAGEM SE TU LER NOVAMENTE O PREFEITO PASSOU ESSA VERBA AO RAIZES E ANAO PASSADO JA TINHA PASSADO PARA INVERNADA ENTAO ANO PASSADO SE NAO TINHA INVERNADA ONDE FOI O DINHEIRO?BOM É CLARO QUE PARA CRIANÇAS É OTIMO ISSO ELE NAO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO MAS ACHO QUE TEM O DEVER DE REPASSAR A MESMA QUANTIA A TODAS ENTIDADES SE VOCE ESTAVA PRESENTE NA REUNIAO VOCE É MAIS UM QUE COLHIA O VERDE PRA COLHER MADURO AGORA ESPERTINHOOO HEHEHE.

    ResponderExcluir
  15. Qual oseu problema anômimo 30/08 das 09:41 vc não entendeu que não precisava ter invernada para receber ajuda da Prefeitura, realmente o Raízes não tinha invernada mas o dinheiro podia ser gasto em outras programações que o PTG fizesse mas se vc está tão interessado em saber onde foi empregado o dinheiro, peça uma reunião de prestação de contas para o Raízes com certeza a patronagem do mesmo fará com prazer. Espero que agora tenha entendido.Participo das reuniões para depois não fazer comentários de assuntos que desconheço, deverias fazer o mesmo. E por falar em desconhecer assuntos, vc já começou a ajudar o Combate a fazer o Projeto para a ivernada ou vc não sabe como fazer? Vou repetir novamente não precisava ter invernada para receber a ajuda da Prefeitura o dinheiro podia ser gasto com outras coisas que a entidade fizesse, o dinheiro que o Combate ganhou não foi gasto todo com a invernada, porque os pais da invernada ralaram muito para pilchar 26 integrantes dos pés a cabeça porque nao teve quem fizesse um projeto a tempo e mais o instrutor que também tinha que ser pago.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse... É OTIMO ISSO ELE NAO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO.
    30 de agosto de 2011 09:41
    Não iria comentar mas essa frase me chama atenção.
    Porque outros que estiveram na frente da administração não tinha essa obrigação só essa que esta ai tem essa obrigação.
    Que comentario pobre é falta do que criticar mesmo, esse no minimo fazia parte do governo e esta mordido, mais um que perdeu a teta.
    MAS PORQUE OS OUTROS QUE ADMINISTRARAM NÃO TINHAM ESSA OBRIGAÇÃO, SÓ AGORA TEM ESSA OBRIGAÇÃO? PORQUE ANTES NÃO ERA REPASSADO?

    ResponderExcluir
  17. Também acho!!!agora e fazer sua obrigação,porque antes não faziam???tambem era mais que obrigação,ah esqueci deve estar junto como os 19milhoões de dividas que não foram pagas,mas agora o que tem obrigação ta pagando heehehehehehe acho que vc tinha era e que ficar quietinha vc não acha??

    ResponderExcluir
  18. sabe porque ele não tinha obrigação??pois tinha outro que iria vir e dar o dinheiro que sumiu e ficou uma divida de 19milhoões,provavelmente este dinheiro foi junto,e agora o outro que tem obrigação ta pagando o que o outro não deu,podendo usar este dinheiro para outra coisa,ta certo ele ta ajudando,não ta sumindo como dinheiro,pelo menos tá sobrando não tá faltando

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA MEUS AMIGOS DO PT MORDIDOS APROVEITEM O BICHO VAI PEGAR O ODILO VEM AI E O PT VAI CAIR SOBRE REPASSE DE DINHEIRO NUNCA NA HISTORIA DE CANDIOTA ARRECADOU TANTO E AI O Q FEZ NO SEIVAL OU VOCES ESTAO CONTENTE COM ESSE DINHEIRO QUE DERAM PARA O RAIZEZ? ISSO RESOLVE PROBLEMA DE SEIVAL AO INVEZ DISSO QUE EU ACHO UM ABSURDO PODIA SE INVESTIR NA SAUDEEEEEE PARA SEIVAL QUE E PRECARIA , ESTRADA ENTAO NEM SE FALA PROMETARAM TANTO E NAO FIZERAM NADA OU O POUCO QUE FIZERAM JA TINHA PROJETO VAMSO ACORDAR PESSOAL ESTA SENDO UM GOVERNO DE PROMESSAS MAIS UM VEZ O SEIVAL FOI ENGANADO VAMOS ENXERGAR ISSO NOS DE SEIVAL TEMOS QUE SER UNIDOS E NAO REPARTIR ASSIM COMO JA TEM DOIS PTG EM SEIVAL PARA QUE? SE TIVESSE UMA UNICA INVERNADA SERIA A MAIOR DE CANDIOTA E REGIÃO MAS NAO PREFEREM SE BATER DE FRENTE ACHAR QUE UNS E MELHOR QUE OUTROS POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA ABANDONADOS PELO GOVERNO MAIS UMA VEZ, ENTAO PESSOAL DO RAIZES NAO ACHEM QUE ISSO RESOLVE TUDO E TAMBEM REFLITAM SOBRE UNIR FORÇAR POR UM SEIVAL MELHOR OBRIGADO PELO ESPAÇO...

    ResponderExcluir
  20. Não tiro sua razão de unir forças para um seival melhor,mas não por brigarmos por politica como vc está fazendo agora,para iniciar aqui não tem nem um pt mordido,pode o dinheiro não ter resolvido todos os problemas do seival,mas ajudou,não estamos aqui discutido o que falta na saúde,isso todo mundo sabe,estamos discutido um dinheiro que era para ser dado e não foi,e porque agora ele apareceu,quanto a arrecadação do municipio aqui estamos ciente disso tambem,mas não vamos querer que seja feito em 2 anos o que não foi feito em 8.Quanto a 2012 falta qualze um ano para as eleições até lá,muita agua corre,o que interessa para nós e o hoje

    ResponderExcluir
  21. para quem não sabe as crianças da invernada do raízes o ano passado a maioria era do combate e para informar foram feitas botas novas sobre medidas para os guris e sapatos novos para as gurias alem das pilchas.então não venham falar que tiveram que vestir todas as crianças,so quem participou da invernada sabe as dificuldades do ano passado e tudo foi se dado um jeito todos se uniram e fizemos um lindo trabalho apesar das picuinhas e leva e traz.não querendo desmerecer nenhum ptg mas quero que reconheção as dificuldades do ano passado e o trabalho que foi feito e parem de se rebaterem.são crianças e adolecentes que estão no meio,seival tem pouco e não precisa de rivalidade e sim de união pelo lazer das crianças e não por politica que sempre é a mesma coisa ano a pós ano.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...31 de agosto de 2011 09:11
    O bixo já esta pegando a 3 anos, esta acontecendo coisas que no governo que Sr fazia parte que nunca fazia nada, é bom mesmo falar em arrecadação, QUE FOI FEITO COM ARRECADAÇÃO DO SEU GOVERNO? que foi feito na época que estava com eles no poder, que vimos de bom para Candiota?
    Essa de dizer que projeto estava pronto e porque não foi feito, ou são muito bom ou foram muito burro em não fazer, mas sabemos que não sabiam e não queriam fazer mesmo.Essa de dizer que estava tudo pronto, projetos, que tinha dinheiro isso é pura lenda, que sabemos que ficou foi um rombo só de 19 milhões, e que foi feito com resto?
    E essa de dizer que vem odilo Mamaolin, que venha queremos ele mesmo para mostrar que ele não é bixo que pensam.
    Da para perceber que contra o Seival não sei que faz uma pessoa ser contra seival, deve esta mordido porque perderam ´para PT nessa localidade quero ve pedir voto sendo contra Seival. E fica tranquilo que esta sendo feito um posto de saude no nivel que comunidade merece e muito mais vai ser feito, sei que a raiva que tem por ver coisas que governo que fez parte não fez nem a metade, tem razão mesmo de esta mordido com raiva, mas essa politica de dizer que isso ou aquilo esta mau, não tem valor o povo não é mais bobo em acreditar em mentiras, BOBO É AQUELE QUE ACHA QUE POVO É BOBO.

    ResponderExcluir
  23. sinto muito e pelo o seu odilo,uma pessoa boa,querer vir de novo para tentar levantar o pmdb que certas pessoas deixou ele na lama,sinto muito mas acho que seu odilo não tinha que se desgastar em uma campanha que nem o nome e a pessoa que ele e,vai conseguir lemvantar o pmdb,pois o povo não e mais burro,e seu odilo ta cego,só estão usando ele,para tentar vencer o que ja esta perdido,não queremos promessas para amanha,queremos o hj como o olhar das crianças contentes com o que estão fazendo em prol deles,dignidade,respeito,pois os mesmos direitos das crianças de outras vilas de candiota eles estão tendo o que não tinha antes

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...31 de agosto de 2011 09:11

    AO SR (A) ANONIMO DAS 09:11 POSTO DO SEIVALL TU ACHA MESMO NECESSARIO SE JA TINHAMOS UM MUITO BOM O QUE FALTA E MEDICO ACHO QUEM QUEM NAO MORA LÁ E TU ALIAS OBRA ESTA PARADA A MUITO TEMPOOO PORQUE SERA? PURA IMCOPETENCIAAA DESSE GOVERNO SIM QUE SO FAZ MIDIA O QUE ELE FEZ NO SEIVAL PARADAS DE ONIBUS AA ISSO FEZ MESMO SE TU ACHA QUE EM 03 ANOS ISSO E SUFICIENTE SE VC ACHA E SINAL QUEM NAO ENXERGA É VOCE, ESCUTEI ELE EM PALANQUE NAS CASINHAS TA LEMBRADO(A) VC DEVERIA ESTAR LÁ NO DIA VAMSO ASFALTAR SEIVAL VAMSO COLOCAR MAIS HORARIOS DE ONIBUS VAMOS TER MAIS MEDICOS VOCES NAO IRAM MAIS TER QUE TIRAR FICHAS PARA MEDICOS VAMOS CONTRUIR QUADRA DE ESPORTE PARA SEIVALL VAMOS CALÇAR ESSE NUCLEO TODAS AS RUAS VAMOS TRAZER EMPREGOS TANTA PROMESSAS QUE SO VOCES ACREDITARAM QUE ELE PODERIA SER UM DEUS E RESOLVER TUDO ISSO SO AK NO SEIVAL MEU AMIGO(A) ENTAO FIQUEM ESPERTO MUITA GENTE NO SEIVAL JA ENXERGA ISSO QUE É UM GOVERNO DE PROMESSAS SEMPRE COM ESSAS DECULPAS DE DIVIDAS QUERO SABER DO FUTURO E SEI QUE O FUTURO E ODILO DALMOLIM PARA CANDIOTA O MELHOR PREFEITO QUE JA TIVEMOS AK VOCE COM CERTEZA DEVE ESTAR MORDENDO UMA TETINHA NA PREFEITURA ALIAS NUNCA ESTVE TAO INXADA DE GENTE MINHA NOSSA E MUITA GENTE SEMFAZER NADAAAA TEM RAZAO DEFENDE TEU PAO EU NAO PRECISO DISSO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  25. acho anonimo que vc não deveria brigar comigo,ja que o teu partido tem uma representante aqui,porque ela como vereadora e oposição não exige,ja que ela tem o poder,eu não tenho partido,e não preciso graças a deus defender meu pão,pois não vivo de politica,e não trabalho para prefeitura,e não vou precisar trabalhar com nenhum deles,ou para eles um dia,então não tenho razão para defender ninguem.Quanto a divida ela não e desculpa e concreta,mas como vc deve viver de sonhos,continue sonhando que o teu partido vai entrar e se ele entrar espero que o proximo administrador não faça o povo candiotense ter vergonha que um municipio pequeno terá outra divida que esse será o seu futuro nada para fazer so pagando divida dos governos que vcs ficam

    ResponderExcluir
  26. A prefeitura cheia de gente hahaahahah,cheia de gente estava na epoca de vcs,a secretaria de saude chegavamos lá,era mulher tomando cafezinho pelo ladraõ,tinhamos que ficar chamando a recepcionista pois tava sempre batendo papo la dentro,agora não chegamos la,sempre tem alguem sentado para atender..vc liga agora para a prefeitura a moça diz bom dia prefeitura de candiota,antes ela atendia,vc que perguntava da onde esta falando,pois so dizia alo,agora o prefeito não atende,pois esta sempre viajando trazendo retorno para o municipio,antes o prefeito estava,mas dependiamos da boa vontade dele em querer nos ver...acorde desse sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ao anônimo ai de cima alem de petista roxo ainda é cego pois só ele não enxerga o tumulto de gente dentro da prefeitura, como dizia o companheiro lula nunca antes na história de Candiota se viu tantos funcionarios dizem que ja esta até faltando cadeiras para se sentarem e nos pagando seus salários e olha que o Prefeito Falador ainda será obrigado a chamar todos os que foram aprovados no último concurso...embora tenha alguns que ele não gostaria de nomea-los cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  28. BARBARIDADE DEFENDE TANTO AO PT ESSE MESMO PT ESTA COMPRANDO CARVAO DA COLOMBIAAA ENQUANTO A USINA DE CANDIOTA VAI SER UM ELEFANTE BRANCO NAO VAI TER PRA QUEM PRODUZIRRR ESSE E O PT QUE AS PESSOAS TANTO DEFENDEE NUNCA NA HISTORIA DE CANDIOTA TEVE TANTA GENTE EMPREGADA NA PREFEITURA SEM FAZER NADAA EM RELAÇAO AO SEIVAL ESSE GOVERNO DITO DE EXEMPLO PRIMEIRA COISA QUE FEZ FECHAR A CAS DO TURNO INVERSO DAS CRIANÇAS QUE ELE TANTO DEFENDE ENGRAÇADO NÉ SO PORQ O PROJETO ERA DO PMDB E ERA UM PROJETO OTIMOOOO OS GUARDAS DO SEIVAL NO OUTRO DIA SACOU FORA E OTIMO ESSE GOVERNO NÉ QUE ENGRAÇADOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  29. No mínimo vc não fez o concurso ou será que não teve competência para fazer,e quanto ao concurso o Prefeito tem que chamar todos que passaram dentro das vagas que foram colocadas, independente de quem seja,e com certeza serão chamados não precisa te preucupares!!!

    ResponderExcluir
  30. Meu querido uma coisa posso te garantir não sou pt roxo,nem simpatizo com a sigla,e vou te dizer mais não votei neles,na epoca se fosse por mim,eles nem estariam aonde estão,Mas foi bom,pois abriu meus olhos,e espero que de muitas outras pessoas,só não enxerga quem não que,para encerar se eu colocar meu nome aqui,vc e toda candiota iriam ter um surto,principalmente o proprio pt heheheheheheh

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    BARBARIDADE DEFENDE TANTO PMDB
    1 de setembro de 2011 16:30
    NO MINIMO DEVERIA TER UM CC OU FG OU INCADO ALGUMAS PESSOAS.
    MAS JÁ QUE DEFENDE TANTO, RESPONDE PARA NÓS PORQUE TEU GOVERNO DEIXOU TANTA DIVIDA E NÃO FEZ NADA?

    ResponderExcluir
  32. Quanto a casa do turno inverso para min sim foi um projeto de elefante branco,pois so benficiava o pessoal do seival,quizerão foi comprar a comunidade com a desculpa de ficar lá todo dia com alimentação,chamando o pessoal de lá de morto de fome em outras palavras,pois não vimos nada em beneficio das mesmas não deram nem curso para aqueles que frequentavam,so colocaram dinheiro fora,para tirar o seival de transito em outras vilas,e pagar salarios para profissionais filiados ao partido..

    ResponderExcluir
  33. HORAS MEU AMIGO(a)CLARO QUE BENFICIAVA SO O SEIVAL SE ERA U MPROJETO ESPECIFICO PARA SEIVAL COMO VOCE PENSA PEQUENO HEIM OU TU NAO SABE QUE O POVO LÁ E O MAIS CARENTE DE CANDIOTA ERA UM BAITA PROJETO JA QUE VOCE NAO SABE TINHA SIM AULAS DE MUSICAS AULAS DE ESPOERTES REFORÇO ESCOLAR PSICOLOGO ENTRE OUTRAS FUNÇOES ALEM SIM DA ALIMENTAÇÃO E O MAIS IMPORTANTE COMO DIZ O PROPRIO NOME TURNO INVERSO ESSAS CRIANÇAS SAIAM DA ESCOLA DIRETO PRA LÁ ISSO QUER DIZER QUE OS PAIS PODIAM TRABALHAR TRANQUILOS VOCE ACHA ELEFANTE BRANCO? SOBRE FUNCIONARIOS FILIADOS AO PARTIDO VOCE NAO ENXERGA VAI NA PREFEITIRA VER O MONTE DE PESSOAS CONTRATADAS SEM FAZER NADA COMO DIZ TEU PRESIDENTE NUNCA NA HISTORIA DE CANDIOTA INXAÇO TAO GRANDE NA FOLHA DE PAGAMENTO DE CANDIOTA AA EU TO MENTINDO EU TO LOUCO ? ESSA DESCULPAS QUE VOCES USAM E POR ULTIMO GRAÇAS A DEUS NUNCA FUI FUNCIONARIO DA PREFEITURA NEM CC FG ENEM CONTRATADO PORQUE PARA ISSO TERIA QUE FAZER O QUE VOCES FAZEM FICAR CEGOS OBRIGADOO....

    ResponderExcluir
  34. Realmente havia profissionais mas tbm pessoas sem qualificação, porque algumas precisavam de tratamento psicológico tratar alunos e colegas só no grito ou meter medo nas crianças isso é qualificação? Qto ao povo de Seival te garanto que não são tão carentes como mencionasse. Faz uma visitinha por aqui e vê qual das crianças que frequentava a casa não tem celular e mtas até notbook com Internet 3G mas já tem outros projetos funcionando na casa tbem funciona a pré-escola,mais uma coisa turno inverso tem que funcionar manhã e tarde e funcionava so até as 14:30 ou as vezes as crianças ficavam com estagiários que não entendiam nada de crianças!!Vc acha isso certo deixarias um filho teu com pessoas assim? Eu não deixaria os meus. Turno Inverso tem que voltar mas com pessoas muito bem qualificadas e para todas as crianças assim como os projetos de férias que não precisa saber quanto seus pais ganham,reforço escolar, música,atendimento psicológico qualquer criança pode precisar.

    ResponderExcluir
  35. PRA ENCERRAR VAMOS ESPERAR A PRESTAÇÃO E CONTAS DESSE DINHEIRO PUBLICO VOU ESPERAR HEIM RAIZES AK MESMO NOS MOSTREM ONDE FOI ESSE DINHEIRO TODO TA VALEUUU ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  36. Que mania esse pmdb tem de dizer que somos pobres coitados,pobre coitado deve ser vc,pois eu não me considero,e acho que a maioria aqui tambem não,a maioria trabalha acho que ninguem ta pedindo esmola na tua casa,para chamarem nós de carente,se somos vc tambem deve ser,pois pelo o que entendi vc mora aqui,e aqui meu filho não tem rico,so nas fazendas,agora se vc e um fazendeiro e outra historia,talvez para vc nós sejamos carente como vc diz

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.