terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rodada do campeonato de Futsal é cancelada

Pessoal, foi cancelada a rodada prevista para hoje no futsal em Candiota. O motivo mais uma vez é a forte umidade. Em breve será divulgada uma nova data para os jogos de hoje.

5 comentários:

  1. ja ta uma palhaçada esse campeonato hein...
    e to vendo que vai atrasar o canto moleque
    essa sec. de cultura e esportes está de sacanagem com a cara do pessoal que vai prestigiar o campeonato e também do publico que vai acabar por perder o canto moleque.

    ResponderExcluir
  2. FALA SERIOO SENHOR(A) ANONIMO NAÕ TEM NADA A VER UMA COISA COM OUTRAOU TU SO USA UMA MÃO E NÃO USA A OUTRA NAO CONSEGUE FAZER DUAS COISA JUNTAS?HEHE TE LIGA E PENSA ANTES DE ESCREVER HAHA

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito meu amigo vc so pensa no canto moleque e quem ta jogando c for jogar com o jeito q tava o ginasio ontem e c quebrar vc pagaria a despesa desse atleta eu tenho time no campeonato ,olha q nao e so um disputo nas 3categorias c eu for no ginasio e tiver umido meu time nao joga :

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver anonimo das 16;31 todos nós sabemos que o canto moleque e mais para o final de ano,e outra se o sesi em bagé,eu jogo lá,o pessoal cancelou os jogos por causa da umidade p ninguém se quebrar,não ia ser aqui que iria estar seca,sua casa não estava umida?a minha estava,ta certo eles cancelar antes que um jogador se quebra-se.Não adianta querer fazer as coisas e errado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar os organizadores do campeonato pela coerência e responsabilidade. Eu tive a oportunidade de assistir aos jogos em um dia que a quadra estava úmida e os jogadores escorregaram muito, ficou quase que impossível a prática do Futsal. Estão certos em cancelarem mesmo, pois depois se alguem se machuca, não vai faltar corneteiro na volta

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.