quinta-feira, 7 de junho de 2012

Agentes do Samu participam de curso de atualização


No mês de maio, parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Candiota integrou um curso de atualização junto ao Núcleo de Educação em Urgências (NEU), em Porto Alegre. 

Na capacitação em questão o tema abordado foi “Urgências Psiquiátricas”. “Participaram integrantes do Samu de todo o Estado, divididos por coordenadorias de saúde. Esse foi o terceiro módulo que integramos”, informou a enfermeira responsável pelo atendimento em Candiota, Larissa Brião. Ela argumenta que atividades como esta são fundamentais. “Os profissionais precisam estar em constante treinamento para garantir a execução de um serviço de qualidade”, justificou.

Além da enfermeira, também participaram do curso um condutor e quatro técnicos em Enfermagem responsáveis pelo Samu em Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.