domingo, 17 de junho de 2012

Frases da Semana

“Foram os petistas, na CPI, que turbinaram o ex-secretário-executivo do Dnit Luiz Antônio Pagot. O deputado Dr. Rosinha (PT-PR) fez uma graça e propôs a convocação do ex-governador José Serra (SP). Pagot declarou ter arrecadado para a campanha do tucano. Os tucanos reagiram e propuseram a convocação e um pedido de informação para a presidente Dilma. Pagot também disse que arrecadou para a campanha da petista. A provocação petista teve resposta à altura dos tucanos. A convocação de Pagot foi rejeitada, mas na próxima semana ele deve prestar depoimento em reunião paralela que está sendo organizada pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS). Vem aí a CPI do B.”
Ilimar Franco, jornalista do jornal O Globo.

“Cavendish não tem como (convocar), porque ele não que falar, mas o Pagot quer falar. Pedro Simon disse que já falou com Pagot: “Conversei com ele ontem por telefone e ele me garantiu que não é um incendiário mas tem muita coisa para esclarecer e orientar a CPI. E eu terei o prazer de fazer parte dessa comissão.”
Randolfe Rodrigues, senador (PSOL-AP).

"Queremos tornar público o que ele tem a falar, já que a CPI decidiu omitir isso. Vamos fazer guerrilha.”
Randolfe Rodrigues, senador (PSOL-AP), sobre a intenção de ouvir o ex-secretário do Dnit Luiz Antônio Pagot.

“Essa comissão se recusa a convocar o presidente da companhia que o governo declarou inidônea. Isso é incompreensível. Isso revela uma tropa do cheque.”
Miro Teixeira, deputado (PDT-RJ), após a CPI do Cachoeira barrar a convocação de Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta Construções.



“CGTEE- A nova Usina Candiota 3, em Candiota, RS, foi construída pelo Consórcio Sul Energia, composto por Ernesto Weobcke, Tedesco, Brasília Guaíba e Delta Construções. Sai tudo sem licitação. Um negócio de R$ 1,5 bilhão. A CGTEE alegou que não havia necessidade de licitação porque quem pagou a conta foram os chineses do grupo Citic e Eletrobrás. Na verdade, o dinheiro veio através do Paribas Banco, tomado pela CGTEE, que já começou a pagar o empréstimo. A obra atrasou mais de um ano.”
Polibio Braga, jornalista, em postagem no seu Blog, dia 14-06-2012.

5 comentários:

  1. Que podemos esperar do jornalista Polibio Braga?
    Se é que podemos chamar de jornalista, porque que ele faz é um trabalho a direita radical, esta a serviço da direita, vê se ele faz comentários dos escândalos envolvendo os partido que ele defende, pior que de tudo isso ele ainda defende esses partidos, ainda faz comentários em ralação a direita como se fosse vitimas, saiu na defesa de Demostenes Torres, não podemos considerar que ele escreve, que podemos esperar? jornalista sem ética não podemos dizer que é jornalista serio.
    Tenho um conclusão a respeito dele, penso que seria dele hoje se não fosse o PT, morreria de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cARO anônimo eu se fosse vc mostraria aqui no T7 o comentário onde ele defende o Demostenes e assim nós leigos fariamos uma análise de quem é mesmo este jornalista. Faria mais traria de lá do blog do Pólibio e mandaria pra o Tailor publicar, faça isso.

      Quando vc diz que ele morreria de fome se não fosse o PT, vc quis dizer: SE NÃO FOSSE OS ESCÂNDALOS DO PT E SEUS PARCEIROS DE GOVERNO.

      Excluir
  2. Esses caras do PT de Candiota, quanto mais falam, mais se enredam e se comprometem, e por consequencia afundam mais a reeleição do Falador.. beijos pessoal e otimo fim de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Conheço pessoalmente o Políbio.
    É uma pessoa idônea e sempre procura confirmar todas as informações de suas fontes para publicar.
    Se foi publicado é fato. Independente de ser contra ou a favor de qualquer partido.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser leigo mesmo ler testo e não enteder que foi escrito.
    Mas diz para nós simples mortais leigos, qual partido que até hoje da direita que esta liver de algum escandalo, até pequenos, unicos que estão de fora ainda eu acho são PSTU e PSOL.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.