sábado, 23 de junho de 2012

Novos monitores e visitadores do PIM são capacitados

Na sexta-feira, dia 22, os novos agentes contratados para atuarem no programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Candiota, por meio de processo seletivo, concluíram o primeiro trabalho de capacitação – necessário para iniciar o exercício de suas funções. A cerimônia de encerramento ocorreu junto ao Clube de Mães “Mãe Cleci”.

Como informa a coordenadora municipal do PIM, Miriam Weirich, os novos agentes (dois monitores e 14 visitadores) iniciam suas funções já na próxima segunda-feira, dia 25. “Nesta primeira semana, os trabalhos serão concentrados na divulgação do programa. Isto vai ocorrer com visitas de casa em casa, em moradias que tenham o público alvo do PIM (gestantes e crianças de até seis anos de idade)”, relatou. Após isto, segundo ela, haverá uma avaliação da demanda existente – atualizada – para, então, iniciarem os atendimentos. “Isto acontece, no máximo, em três semanas”, adiantou.


5 comentários:

  1. Falando em Saúde de CANDIOTA!
    Foi um fiasco a feira de Saude na sesta feira na praça, houve divulgação pela RBS, e quase ninguem compareceu, somente uma meia duzia pra cortar cabelo de graça.
    Procurei pele secretaria Katia e me falaram que ela esteve ali uns 20 minutos.
    É o retrato da Saude de Candiota, ninguem acredita mais! beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. Fazer um evento com um baita frio e vento também, as pessoas sendo atendidas e tiritando de frio e o corte e cabelo foi pela assistencia social.

    ResponderExcluir
  3. Saude! Saúde! A onde?
    E a Ranger nova, que o Rorato capotou. Está terminado de apodrecer no patio da Saude, que agora estão carneando (tirando peças),, um disperdíco de dinheiro publico que o Ancelmo não resolveu e a Catia faz que não sabe.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que continua faltando remédios na farmacia BÁSICA>

    ResponderExcluir
  5. KKKK... EU APROVEITEI PARA CORTAR O CABELO DE GRAÇA COM "AS MULHERES EMPREENDEDORAS", NÃO COM A SAÚDE...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.