Foto: Raíssa Vargas |
A comunidade escolar foi responsável por comercializar as tradicionais comidas do período junino, além de encenar diversas apresentações artísticas e desfile de casais caipiras.
Segundo relatou a coordenadora pedagógica, Fernanda Vestfahl, a meta foi atingida. “O ginásio se transformou em um verdadeiro arraial, contagiando alunos, pais e comunidade, fortalecendo os laços entre as escolas e famílias”, avaliou.
Nas tendas, também estiveram a disposição do público brincadeiras como pescaria, boca do palhaço entre outras atividades recreativas. A festa, que já faz parte do calendário de eventos do município, a cada ano que passa ganha maior amplitude, tornando-se assim, o principal festejo junino da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.