terça-feira, 26 de junho de 2012

Festa Junina Municipal

Foto: Raíssa Vargas


O Ginásio Dario Lassance sediou no sábado, dia 23, a Festa Junina Municipal realizada pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Educação. O evento, que contou com o envolvimento de todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino, atraiu um público aproximado de 800 pessoas, em sua maioria crianças.

A comunidade escolar foi responsável por comercializar as tradicionais comidas do período junino, além de encenar diversas apresentações artísticas e desfile de casais caipiras.

Segundo relatou a coordenadora pedagógica, Fernanda Vestfahl, a meta foi atingida. “O ginásio se transformou em um verdadeiro arraial, contagiando alunos, pais e comunidade, fortalecendo os laços entre as escolas e famílias”, avaliou.

Nas tendas, também estiveram a disposição do público brincadeiras como pescaria, boca do palhaço entre outras atividades recreativas. A festa, que já faz parte do calendário de eventos do município, a cada ano que passa ganha maior amplitude, tornando-se assim, o principal festejo junino da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.