sábado, 16 de junho de 2012

Novos açudes são inaugurados em Candiota

Foto: Felipe Valduga
A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e a Prefeitura de Candiota promoveram, na tarde de quinta-feira, dia 14, a inauguração de novos açudes construídos no município. Através do programa Irrigando a Agricultura, do Governo do Estado, R$ 350 mil foram investidos para a construção de 38 unidades. 

A atividade ocorreu junto ao Assentamento 22 de Dezembro, no interior de Candiota, e contou com a presença do secretário estadual Ivar Pavan e do prefeito municipal, Luiz Carlos Folador. Também participaram do ato, demais representantes do governo do Estado e do município, além da comunidade local.


O secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo reforçou que para um projeto ter resultados positivos é necessário um trabalho conjunto e integrado. “Quando temos a parceria dos municípios, assim como foi aqui em Candiota, as obras andam. É fundamental que as prefeituras atuem de forma ativa e em parceria”, argumentou Pavan. Segundo ele, a projeção do Estado é que “ao final deste governo, os assentados, com certeza, estarão em um patamar muito mais elevado de qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.