terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Candiota fará ponto facultativo na sexta-feira

Em virtude do feriado de Corpus Christi, consagrado na quinta-feira, dia 7, a Prefeitura de Candiota fará ponto facultativo na sexta-feira, dia 8. A medida, válida para as repartições públicas municipais, foi determinada via decreto no dia 1º de junho.

Para a data do ponto facultativo deverão ser mantidos, de forma regular, os serviços essenciais.

33 comentários:

  1. Milagre seria se trabalhassem, essa prefeitura ta sempre atrasando tudo, nunca cumpre datas, é uma pouca vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte passa no concurso para depois criticar recalcado como tem recalcado.

      Excluir
  2. Nos primeiros anos do Governo Falador ele não dava os feriadões, porque tinha dinheiro a vontade.
    Hoje, como não tem dinheiro nem para pagar a Camara de Vereadores e para terminar as obras iniciadas, o feriadão vem bem a calhar!
    Me desculpem os funcionarios publicos da prefeitura, mas sei que feriado é bom para o governo agora, porque não precisa mandar doentes para as cidades polos, com isso poupa combustivel, diarias e horas extras e assim por diante.. agora vai ser um feradão atras do autro, enquanto nós das empresas que publicas do governo estadual quem bancamos aprefeitura temos que trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. Olha! O Pessoal da prefeitura exagerou no feriadão, o onibus deos funcionarios de Bagé, veio quase vazio hoje, em todas secretaris faltou funcionarios, e fica tudo por isso mesmo, para dar um exemplo la em Lassance na Saude, um rapaz, filho do presdiente do PSDB, hoje não veio, mas isso é normal, o cara e CC e trabalha 3 ou 3 dias por semana, esse é CC e ous outros também é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou também funcionario e assino em baixo

      Excluir
    2. Na época do teu governinho não era diferente, pode ter a certeza que os que mais falham são que até hoje não aceitaram a derrota são do time cada vez pior melhor, se fazem algo se dizem que são perseguidos politicamente, diferentes do governo anterior mesmo que só era cobrado quem não concordava com governo, tem gente que critica por criticar mesmo, sempre os mesmo mas pode ter a certeza que esses são minoria porque ninguém quer que voltem pela maneira que eram tratado os funcionários sem fala que pagamento era uma das coisas que não era o mais importante pagar em dia, ainda querem falar em dinheiro e querem cobrar.
      Mas tenho certeza que falam por falar, se dia voltarem vão dizer estava ótimo e não sabiam, porque nem eles recebiam em dia, pior de tudo eles sabem disso que verdadeiro.

      Excluir
    3. Verdade. Os funcionários concursados ainda tem que aturar esses CCs parasitas como esse rapaz filho do presidente do PSDB que não tá nem aí pra nada e é mais um sugador na teta da prefeitura...

      Excluir
  4. É mesmo? Jura que não vai ter expediente na prefeitura na sexta-feira???
    Periga alguém da população perceber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do feriada nacional, também culpa do Folador.
      Só falta dizer isso.

      Excluir
  5. Só para ciência dos recalcados de plantão não é só na pref que é feriadão, em todos os orgãos públicos tmb é, então não chora recalcado estuda e vem trabalhar na prefeitura de Candiota, ou de Bagé,Aceguá, Hulha, Pelotas ou de qualquer municipio, poi tds estão de feriadão

    ResponderExcluir
  6. O Feriadão da Prefeitura, é estratégico financeiramente, o dinheiro acabou, a prefeitura está endividada, a camara não recebeu o repasse do mês passado, as obras estão paradas, então para poupar um pouquinho, o feriadão caiu em boa hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso os recalcados sabem bem como era no governo anterior eles faziam isso, por isso fica plantando essas inverdades, mas fiquem tranquilo que essa época já passou que davam feriadão por esses motivos.
      A ordem era não rodar um carro, e não tinha porque rodar também era uma sucatama que era melhor ficar parado mesmo.
      Com certeza a prefeitura esta endividada ainda porque esta pagando a divida da incompetência do governo anterior, que por sinal era uma vergonha, não sei como ainda se animam chamar de governo para mim foi 8 anos de desgoverno, adoram plantar inverdades mas esquecem que tudo que eles tentam criticar ou mentir eles faziam, bom mentir é forte deles.

      Excluir
  7. Clebismar cougo de Oliveira7 de junho de 2012 às 18:09

    Embarquei no onibus circular das 15 horas que sai da vila residendencial, em direção a vila operaria, o referido carro levou 55 minutos para chegar ao seu destino, é muito tempo para percorrer poco mais de 13 kilometros, pois o motorista alem de dirigir, também tem que cobrar as passagens e em certas paradas, demora mais de tres minutos cobrando as passagens e dando o troco, alem de terem terminados com alguns empregos, estão prejudicando a população. com a palavra as autoridades do setor um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Clebismar, o seu horário não é as 16:00h, bom o Mario não cumpre horário nenhum nem de manha nem de tarde, e que ridículo ele precisa da mulher para dar palestra para os fumantes, isso é normal na saúde, nunca tivemos um secretário digno deste cargo, mas pasmem domingo passado o médico do postão da residencial liberou uma enfermeira e deu atestado para outra, ficou sozinho bateu horror, e o diretor to nem ai, to nem ai.

      Excluir
    2. se tu chegou no teu destino nao reclama

      Excluir
    3. Essa pessoa que postou o comentário (?) das 14:34 deve ser funcionário ou até mesmo o dono da Empresa Kopereck para defender a empresa com tanta energia. Ou será simplesmente alguém sem educação pois sua resposta é no mínimo de alguém sem as mínimas noções de urbanidade. O cidadão que paga, e bem, pelos serviços públicos ou concedidos tem o direito de ser bem atendido sempre.

      Excluir
  8. Prefeitura individada, não paga a Camara, e os salarios daqui para frente serão atrasados, aguardem o pior está por vir.. Esse governo nada vez, essa frota de caminhões e maquinas nada é da prefeitura tudo é d consórcio de prefeituras da região. E sem falar na licitação dos onibus urbanos que piorou como relata o Clebismar acima.
    O Governo PT, em Candiota, acabou.. mas acabou com tudo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto e verdade anonimo o PT acabou com tudo mesmo ate com a poera da luiz quirivino ele acabou calçamento da joao emilio colegio da joao emilio e muito mais ate com oPMDB ele acabou em candiota .

      Excluir
    2. Acabou??
      Mas acabar o que se Candiota não tinha nado no governo anterior e muitos ainda batem palmas para eles, como se fosse uma grande administração, não é a questão se caminhões são ou não são do consócio da região, porque nem pelo consócio tinha antes, que tinha era uns nos tocos isso que era bom, era lindo se de ver mesmo.
      Fazem criticas e esquecem como eram, ficarm 8anos não tiveram capacidade de comprar um caminhão, agora que estão a 3 anos estão achando que falar.
      Não perceberam que tudo que falam e criticam atual administração eles não faziam nem se quer podem criticar, pode ter a certeza que tudo que criticam hoje pela imcopetência deles era muito grando, tudo que for criticado da atual sempre fica facil de defender pela forma que era feito, só a viuvinhas que não ve isso.

      Excluir
    3. É vou ter que concordar com voce do PT, o Falador é o cara!, acabou com todas as poeiras... a da Luiz Quirivino foi a primeira, e agora o Falador e o PT Nacional acabaram de vez com a POEIRA DO CARVÃO E DAS CINZAS DA USINAS,definitivamente .. sim ele acabou com tudo!!

      Excluir
  9. Essa foi otima, resposta muito boa para aqueles que vivem dizendo que PT acabou com tudo, muito boa mesmo dizendo que PT acabou de terminar a escola da João Emilio calçamento etc...
    Mas isso eles não deizem que PT acabou, com certeza iram dizer que tinha dinheiro, antes que falem queremos saber se alguém tiver coragem de responder claro, mas queremos saber se tinha dinheiro porque fundo de pensão, vale refeição e outras dividas não foram pagas se tinha dinheiro para tudo.
    Governo passado era uma vergonha mesmo, o desgoverno.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém vem aqui para dar uma dica de melhorar o que tanto reclamam,voluntários anônimos tem aos montes,PARA CRITICAR,MAIS IR E FAZER,quero ver ir no prefeito e dizer isso ta errado e tem que fazer assim,esta e minha opinião!!Moral criticar e fácil,usar seus direitos de cidadão todos usam anônimo.Tanto medo de que??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônmimo vc merece uma resposta quanto a ir no prefeito reclamar ou dar opiniões. Ligue pra Elque (secretaria do prefeito) pergunte a ela quem nos últimos meses levou ao prefeito os problemas do transporte coletivo, dos remédios faltando, da sinalização de trânsito em desconformidade com o CNT. Alguém tem feito isso e este não tem medo do prefeito, este usa seus direitos de cidadão pagador de impostos.

      Excluir
    2. Problemas meu amigo todos devem levar,agora soluções dentro da lei,que possa ser feito algo para ontem,isso tenho certeza que essa varinha mágica ninguém tem,Qualquer administrador de verdade,que não brinca em administrar sabe que não existe...Até nossa casa pensamos que está tudo em ordem,e somos nós que administramos e o dinheiro é nosso,não dependemos de ninguém,do nada surge problemas que não e possível resolver de um dia para o outro,imagina um município,estado,etc..QUE DEPENDE DE TERCEIROS E DINHEIRO DOS OUTROS.Vc deve ir sim,com toda boa intenção,em ajudar,mais não e assim que funciona.Nada e como queremos.Parabéns por ter atitude.

      Excluir
    3. Esse é cara não tem medo de prefeito mesmo, mas agora, mas no outro governo deveria ser cego ou tinha medo do prefeito, não via nada tudo estava otimo, se problemas fosse só sinalização, falta de rémeidos, transporte coletivo no outro governo seria pequeno detalhe.
      Mas no outro gverno era tudo uma beleza porque era CC e não podia dizer nada, naquela época não era cidadão pagador de impostos?
      Não sei porque essa raiva toda vendo fala parece que antes era tudo uma mil maravilha.

      Excluir
  11. É bem verdade que a Prefeitura está em atraso nos repasses para a Camara, quase um mes de atraso.

    Mas esse dinheiro não está fazendo falta, pois na semana que vem a Camara vai aprovar um projeto que autoriza o pagamento de VALE ALIMENTAÇÃO para os ESTAGIARIOS DA CAMARA, o valor do vale é maior que o do estagio.

    Se passar, eu como estagiario da prefeitura, vou querer também, ou me pagam na boa, ou entro na justiça depois que terminar o estagio,é claro! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso de atraso para câmara já aconteceu ou estão esquecido, mas acredito que não seja verdade porque com certeza já teria os aproveitadores de plantão aqueles que só ficam sentados procurando que falar.
      Informa-se melhor antes de ameaçar dizendo que vai entra na justiça, câmara é diferente da prefeitura tomara que não esteja fazendo estagio por estar fazendo direito.
      hheheheheheheehheehehehhe

      Excluir
    2. meu bem , sou do PT como voce, só não sou capacho como voce, tenho personalidade, e quero dizer para os meus queridos vereadores Valmir, Giselma e Artemio, que se eles aprovarem o Vale Refeição para os Estagiarios da Camara, e não contemplarem nós da prefeitura, e u vou trabalhar contra os projetos de reeeleição deles, pois não somos diferentes e tambem almoço, faço lanches etc

      Excluir
    3. Há! vou ter que falar. Sou estagiaria e trabalho seis horas, as meninas da camara trabalham pouco mais de tres horas, eu quero o Vale Refeição também.
      Vou até falar essa assunto amanhã com o Prefeito,pois acho que ele não sabe disso.

      Excluir
  12. Clebismar Cougo de Oliveira10 de junho de 2012 às 11:49

    ao anonimo das 19:46 hs de 07/06/2012, vc realmente tem um conhecimento profundo, do funcionamento estrutural da sec. de saúde,respeito a sua opinião, mais vc deveria se identificar, pois o processo democratico lhe assegura isso, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Falando um poquinho em politica. O Falador aliciou todos os Partidos Ploliticos de Candiota, menos o PMDB, me torno de sue projeto PESSOAL de reeleição, que ´pe peça fundamental no seu sonho de ser DEPUTADO EM 2014.

    Pior para os filiados do PT, que hoje ocumpam uma monoria de cargos na administração municipal, pois caso ele se reeleja com o apoio de TODOS esses partidos intereseiros, são os ocupantes dos cargos do PT que terão que desocupar seus cargos de CC e Secretarias, para ser distribuidos com esses NOVOS PARCEIROS.

    A participação petista que já era pequena ficara bem pífea!!

    PObre PT!

    ResponderExcluir
  14. Não te micha Clebis.
    Pois a lista de exames e pedidos de consultas e cirurgias que o ex-secretario Ancelmo Camillo encaminha para sua sempre amiga Cátia, e bem maior que lista dos que ficaram na fila e agendaram suas consultas e exames.
    Bem que algum vereador com aquilo roxo, podia denunciar essa prática cruel com aqueles que não tem acesso a esses atalhos, por falta de intimidade ou constrangimento com o ex-secretario.
    Isso é uma vergonha que está diariamente acontecendo com a Saude de Candiota.
    qualquer um que tiver acesso as listas verá que é verdade o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  15. Mas para ajudar o pessoal de precisa de remédios na Saude de Candiota, a nóticia não é boa; continua a falta de medicamentos da farmacia básica;
    Pior para os que precisam e também pra nós do municipio, pois essa falta de medicamento faz a alegria da Agafarma e do Claudio que vendem remedios, assim como se fossem o depósito da farmacia da Saude, e vende com preços bem superiores aos que a Prefeitura poderia comprar através de licitações, pregão, etc,
    Por falta total de gestão (incompetencia em outra palavras) que paga a conta mesmo é o contribuite.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.