quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vai se ferrar


A foto acima, vencedora do prêmio de fotografia da “Association for Communication Excellence”, na Califórnia-EUA, mostra o exato momento em que uma abelha deixa o ferrão e perde o seu tecido abdominal.

Em um evento como esse a abelha perde a vida minutos depois.

15 comentários:

  1. Estamos ferrados mesmo,
    olha só o caos das Escolas Publicas Estaduais aqui de Candiota.
    A TP hoje faz ampla materia sobre a paralisazação dos servidores da Escola 8 de Agosto, que está depredada sem a minima condição de atendimento aos alunos.
    O mesmo ocorre na sede do Municipio onde a Escola Dario Lassance, para não expor a riscos os alunos, manda-os embora quando começa a chover.
    É o caos absoluto da Educação Estadual aflorando aqui no nosso prospero municipio.
    O Governador Tarso - PT, ex todo poderoso ministro da Dilma - PT, está deixando nós envergonhados nos cuidados com quem mais precisa, as nossas criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Aliás, o governo Tarso está deixando muito a desejar. Até agora eu, sinceramente, não vi nada...Votei no Tarso mas confesso que a Yeda foi melhor.

      Excluir
  2. A que ponto chegamos. Será que os pais dos alunos da 8 de agosto não são daqueles que fecham estradas para tudo.
    Está mais que na hora deles darem apoio aos professores daquela escola. Só 2 professoras e as outras 18 já que o TP diz que são 20 professores. Por menos que isso a 2 anos anos atrás nós (pais) de alunos da Escola DL. fomos ao Ministério Público 3 vezes.

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO DO TARSO GANHOU CRITICANDO GOVERNO IEDA,MAS TA 10 VEZES PIOR,PRICIPALMENTE A EDUCAÇÃO,PESSIMA!NAS PROXIMAS ELEIÇOES O TARSO VAI TER O TROCO DE TER SE ELEJIDO COM MENTIRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas temos que dizer uma coisa as escola 8 de agosto, a de Dario lassance, não foi em dois anos que ficou nesse estado que estão.
      Foi passando de governo para governo e não foi feito reforma. Esse é estado que deixaram nossa educação e nossas escolas.
      Não faz só dois anos que esta assim, todos sabem fica sem fazendo.

      Excluir
    2. O PT tem mesmo que fazer alguma coisa pela escola 8 de Agosto, aquilo lá é uma formação de MST mais PTzada, por isso que o Brasil está cada vez mais afundando, com anarquias, invasões e corrupção.

      Excluir
    3. concordo com anÂnimo do 27 junho,23;51 tu defende o tarso porque votou nele,e não e de agora oproblema.mas tarso se elegeu falando mau da yeda,que era pessima na educação,o tarso está pior,e tu não deve ter filhos na escola de lassance,que guando chove,as crianças levam choque,na oito cheia de mocegos caindo por cima das crianças e tu defende,uma vergonha esse governo,guando se ganha uma eleição sabe que vai ter que descascar o abacaxi,com diz o anÔnimo ganha se bonus ou onus,e ganham muito bem esses nossos politicos,e obrigação não e favor,qualquer tem que fazer!

      Excluir
  4. Quando se ganha uma eleição, se colhe os bonus e os onus tambem.
    A responsabilidade caótica da educação no estado do RS e aqui em Candiota nas Escolas Estaduasis de inteira responsabilidade do Governador Tarso do PT.
    Nossas crianças mereciamm melhor sorte, e os profissinais da educação também.

    ResponderExcluir
  5. Tenho aqui algo a falar sobre o programa bolsa família, ainda ontem estive na lotérica de candiota para faze uma fezinha e me deparei com um caso tipico de nossa cidade, encontrei uma pessoa recebendo ajuda bolsa família, sei bem que esta pessoa trabalha e seu esposo é funcionário da crm, gostaria de saber qual é o critério para receber essa ajuda do bolsa família, eu jogo e pago as minhas contas em dia, estou sempre procurando fazer um bico e trabalho honestamente, e vejo essas pessoas usando o bolsa família que seria das pessoas que realmente precisam, será que tem que ser filiado a algum partido? Não vou fazer denuncia mas isso esta errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ajudar!
      Voce deve ter visto todo os comentatios a respeito da Jaque responsável pelo bolsa familia, que voi viajar para o Rio +20.
      Ela recebeu como premio essa viagem por facilitar a vida de todos aqules que queram algum tipo de bolsa auxilio.
      Se qualquer cidadão pedir a lista dos contemplados, e isso é possivel agora pois é lei federal, vão se deparar com benifeciariso que surprienderá muita gente.
      Eu não peço para não me queimar, mas alguem tem que ter essa coragem.

      Excluir
  6. Taylor sei que não vais postar isso, mas aqui em candiota teve até vereador que recebeu bolsa família, e não deu nada até vai ser candidato novamente, mas o povo esquece rápido.

    ResponderExcluir
  7. O candidato do bolsa família acho que não emplaca esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tal bateu as 8:10 da manha em minha casa, apavorado, se humilhando, ouvi e prometi que ia ajudá-lo, disse isso só para me livrar, também acho que já era.

      Excluir
  8. o cara tá louco sai de casa as 730 e volta a noite para casa, e pelo que ele mesmo diz, não tá facil, eu acho que ele é otimista, está impossível.

    ResponderExcluir
  9. Taylor andando pela praça da vila operária as 15:30 hs, me deparei com uma sena, eram dois casais de adolescentes fumando um cigarro de maconha e passando um para o outro sem ao menos se preocupar com quem passava, acho até que virou modismo, e as crianças vendo tudo, eles nem procuram mais se esconder, fazem tudo para se mostrar, a brigada militar deveria evitar isso, já tinha visto falar no colégio do Neli, a noite tem um foco, quando a brigada chega de longe eles veem , pois eles para não ter trabalho vem com as luzes vermelhar ligadas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.