quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura adquire caminhão para setor elétrico


A Prefeitura de Candiota conta, desde quarta-feira, dia 27, com um novo veículo em sua frota. O caminhão “Munck”, destinado para serviços de eletrificação rural e urbana, foi recebido pelo prefeito, Luiz Carlos Folador.

O caminhão será utilizado para em ações como reposição de lâmpadas de iluminação pública, poda de árvores, entre outras ações.

O veículo (modelo Ford Cargo) foi adquirido com recursos oriundos do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e contrapartida do município, ao valor de R$ 194.275,00. O novo equipamento conta, ainda, com carroceria de madeira e guindaste veicular (com lança de 15 metros e capacidade de carga de nove toneladas).

Um comentário:

  1. Pois é esse caminhão não tem nem dois meses e está escondido em algum lugar, pois ficou parcialmente destruído, quando na ultima semana, por total impericia dos funcionarios, deixaram uma enorme arvore cair em cima do véiculo, quando faziam um corte na arvore.
    O motorista que dirigia a veículo não tem autorização para dirigir esse tipo de veículo; e nada se fez até o momento para apurar as responsabilidas. Na prefeitura é silencio total sobre esse assunto, e os devidos processos administrativos serão somente feitos apos a eleição.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.