quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ivar Pavan cumpre agenda na região hoje

O secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, e o diretor técnico da Emater/RS, Gervásio Paulus, cumprem agenda na região da Campanha nesta quinta-feira (14/06). A visita terá como foco principal o debate em torno da pecuária familiar, atividade desenvolvida na região por pequenos produtores rurais que criam gado de corte e que contam, basicamente, com a mão de obra da família. Fazem parte dos trabalhos do dia, também, representantes da Embrapa Pecuária Sul, CGTEE e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

No início da manhã, na sede da Embrapa Pecuária Sul, em Bagé, técnicos das entidades envolvidas farão uma caracterização dos pecuaristas familiares e apresentarão propostas para inserir esse público no planejamento de políticas públicas. Às 9h, também na sede da Embrapa em Bagé, o secretário Pavan e representantes das instituições presentes participarão de um café com a imprensa - oportunidade em que serão atendidas as demandas de informação dos meios de comunicação locais.

Às 12h30, a comitiva visita a Comunidade de Alto Bonito, na Costa do Rio Camaquã, localizada no município de Pinheiro Machado. No local, será oferecido um almoço com produtos da pecuária familiar.

Às 16h, acontece no Assentamento 22 de Dezembro, em Candiota, a assinatura de convênio do Programa Leite Gaúcho e a inauguração de açudes do Programa Irrigando a Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.