domingo, 24 de junho de 2012

Sorteio de grupos do Municipal de Futsal acontece amanhã

Na próxima segunda-feira, dia 25, acontece o sorteio dos grupos para a edição 2012 do Campeonato Municipal de Futsal. A atividade ocorre ao meio-dia, junto ao Ginásio de Dario Lassance.

A presença dos dirigentes, ou representantes, de cada uma das equipes inscritas no certame é essencial. Para este ano, um total de 54 times confirmaram participação na competição. E você vai poder acompanhar tudo aqui no Teclando.

2 comentários:

  1. JESSICA vhal nao fez toda a capacitaçao para o pim pode isso ne na foto saiu no jornal colegas da propria capacitação ficaram indignados pode isso?ela e nora da Sr Katia secretaria de saude tudo com seu velho bom jeitinho pode isso ? vou esperar a resposta......

    ResponderExcluir
  2. Bem, na minha opinião se essa moça não cumpriu a capacitação não deve trabalhar sem que esteja preparada, é bem simples, ela que receba uma qualificação, descontem os dias que faltou e botem ela a trabalhar, o Seival merece que todos contemplados com esse programa do PIM recebam uma visitadora competente e comprometida com sua missão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.