domingo, 24 de junho de 2012

Candidatos a Prefeito e vereador de Candiota

PT e PMDB lançam seus candidatos à prefeito em Candiota
O dia de hoje (24) foi marcado pelas convenções do PT e PMDB que definiram oficialmente os candidatos às eleições municipais de outubro.

Luiz Carlos Folador foi defino como candidato a Prefeito pelo PT e Odilo José Dal Molim como candidato pelo PMDB.

Paulo Brum do PSDB, completa a chapa do PT como candidato a Vice de Folador e Hulda Abreu, também do PMDB, será a vice de Odilo.


ELEIÇÃO PARA VEREADORES 


No sábado (23), o PDT coligado com o PSB na chapa proporcional, que apóiam o candidato do PT na eleição majoritária, definiram seus Candidatos a vereança, como segue:
  1. Adão Moraes do Karate 
  2. Adriana Cavalcante 
  3. Alan Rezende 
  4. Alemão do Seival 
  5. Celso Santos 
  6. Daniel Santos 
  7. Flavia Cunha 
  8. Gil Deison Pereira 
  9. Guilherme Barão 
  10. Julia Graziela 
  11. Jussania Froner 
  12. Roberto Vieira Ortiz 
  13. Ronei Magalhães 
  14. Tania Garcia 
  15. Valtair Rodrigues 

O PSDB e PTB, que fazem também parte da coligação que apoio o candidato do PT, no fim de semana anterior, já haviam definido seus candidatos a vereador:

  1. Andreia Coutinho 
  2. Anselmo Camillo 
  3. Carlinhos Cougo 
  4. Claudivan Brusque 
  5. Clautenir Bolinha 
  6. Cleider da Rosa
  7. Darlan Oliveira 
  8. Dinossane Pech 
  9. Gladimir Gauchinho 
  10. Jussara Brun 
  11. Lindomar Castaman 
  12. Luiz Abreu 
  13. Marcos Bertoline 
  14. Maria Gonçalves 
  15. Paula Mendes 
  16. Valdenir de Almeida 

PT e PCdoB, coligados na eleição proporcional, concorrerão com a seguinte nominata:

  1. Adilson Lucena 
  2. Adriano Santos 
  3. Artemio Parceianelo 
  4. Ataides da Silva 
  5. Claudio Hernandes 
  6. Daiana de Moura 
  7. Danilo Gonçalves 
  8. Fernanda Santos 
  9. Fernando Martins Magaiv 
  10. Giselma Pereira 
  11. João Couto 
  12. João Roberto 
  13. Pedro Milo 
  14. Preta 
  15. Ronaldo Montes 
  16. Rosaurea Grecco 
  17. Valmir Cougo 

Já o PMDB, terá como candidatos a vereadores os seguintes nomes:

  1. Antonio Borges da Rocha - Astengo 
  2. Fabricio Moraes 
  3. Gildo Feijó 
  4. Jadir Neto Simões 
  5. José Vitor 
  6. Magna Alves 
  7. Mara Helena Parodes 
  8. Marco Dal Molin 
  9. Maria Barcellos 
  10. Marlene Hartwijg 
  11. Nilmar Morais 
  12. Nilva Soares 
  13. Vicente de Paula

28 comentários:

  1. Nasci e me criei em Candiota, e não conheço a metade dos candidatos, esses anonimos só estão ali para fazer numero, e eleger os mesmos de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Não te aperreia caro anônimo, quando a gente não vive o cotidiano da politica porque não depende ou não se interessa por ela, a gente chega até a desconhecer conterrâneos. Veja bem não estou dizendo que este seja teu caso.
    Eu estou em Candiota a 7 anos e conheço todos eles não porque dependa da política mas sim porque vivo ela dia a dia.
    Te garanto que aqueles "estranhos a você" caso venham a conquistar uma cadeira no legislativo, não farão feio.

    ResponderExcluir
  3. Oque vcs acham destes nomes a candidato a vereador quem esta mais forte? quem esta mais fraco? quem vai estar lá ? quantas cadeiras os partidos vão fazer? acho que tem um partido ai que esta muito forte, só não vou dizer deixo pro pensamentos de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples tem candidato magrinho e fraquinho e candidato gordinho e fortao

      Excluir
  4. Está cada vez mais difícil escolher um vereador.
    Um pior do que o outro.
    Um pena que as pessoas competêntes do nosso município estejam afastadas da política.
    Vai ser uma árdua tarefa escolher o "menos pior"

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que várias pessoas e lideranças políticas como o Taylor Lima (presidente da comissão de emancipaçao), o Mirabeau (ex-prefeito), o Marcelo Gregório, o Juliano Corrêa (ambos do PMDB), o Anselmo Malaguez (do PSB), a dona Liliane, o Dezinho e tantos outros se afastaram da política candiotense. Pena isso. Que fenômeno acontece que muitos se afastam da política?

    ResponderExcluir
  6. Verdade. Tem também a Sandra Muller, a Fernanda Vestfahl, o Lasareno Cardoso e outros que se afastaram da disputa por cargos públicos. O que será que acontece que esse pessoal se ressabiou????

    ResponderExcluir
  7. è verdade ..ea culpa é dos eleitores que ficam votando sempre nos memsos candidatos, falam que esta ruin mas não fazem nada pra melhorar, sugestão por que não aproveitão que tem bastante candidatos novos, tentem au menos ver suas propóstas e dar uma chance a eles, sabe lá se entre eles não estão novos Tailores, Fernandas, Mirabeaou eo outros tantos que acabrão saido do senário..PENSEM QUE VOTO NÃO TEM VALOR..TEM CONSEQUENCIA!

    ResponderExcluir
  8. Tem o José Onorival da Costa, ex vice-prefeito, o Godofredo Cappua, o Sérgio Britto (ex-vereador), e tantos outros desistiram. Porque razão?

    ResponderExcluir
  9. agora vamos ser lembrados vai ser uma chatice esses candidatos batendo na tua porta todo dia tem pessoas que antes nem te conheço agora e bjhs e abraços. tem candidadas-os muito arrogante que se sente superior aos outros e tem a cara de pau de te pedir voto.nao se esquecam .

    ResponderExcluir
  10. Anônimo do dia 27 de junho de 2012 19:24, a resposta é simples. Essas lideranças a qual você cita, Taylor não concorre porque queria ficar agarrado ao Odilo, mas o PDT não quiz; Mirabeau, agora é Gerente CEEE em Bagé e para isso, teve que bandear-se para o PSB; Marcelo, optou por ficar em outar boca, melhor que a de Vereador; o Juliano, abandonou o cargo de Vereador por outro na CGTEE, bem melhor, convenhamos. Anselmo, Dézinho e Liliane, não sei dizer o porquê. Os primeiros, realmente são lideranças, pois sabem usar a massa cefálica. Te liga bico de luz.

    ResponderExcluir
  11. Ai Pessoal sou uma jovem a recém formada a situação de emprego em candiota não esta muito bom acho que deveria colocar novos vereadores pq tem muito vereadores q estão muito tempo ai está na hora de renovar

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a anonima das 01:49, temos que renovar esses mesmos de 2, 3 e 4 mandatos tem que deixar novas ideias aparecer. Eles pensaão que tem mandatos vitalicios, chega!

    ResponderExcluir
  13. CAMPANHA CONTRA A MESMICE

    VAMOS RENOVAR CANDIOTA!!!

    NÃO REELEJA NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem um cara aqui em candiota,que esta fazendo eventos como este que vai ter no domingo "arrancadão"
    Este cara ta movimentando a cidade trazendo o turismo,vai nessa meu amigo,mas ja estão falando que tudo isto ele esta fazendo porque vem de candidato na proxima de 2016,na praça central teve o encontro de carros,nunca vi tanta gente reunida,pessoas de fora de candiota,é isto ai ALEX SPENCER não pode parar !!

    ResponderExcluir
  15. Olha anônimo muito obrigada por elogiar os eventos que meu esposo realiza, mas quero te dizer que tu não fale o que não sabe, o Alex não é candidato agora, nem em 2012 nem em 2016. Porque que em Candiota ninguém pode fazer nada que acham que é política?? Ah...porque ninguém está acostumado a trabalhar, trazer atividades e sim pensar só em votos né. Lamentável. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Porque será que o Oxilei não registrou sua candidatura a vereador?
    Ele me jurava que era candidato.

    ResponderExcluir
  17. Eu sei!Primeiro porque amarelou; e segundo porque amarelou mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  18. amigos, com certeza o companheiro oxcilei seria eleito, tanto ele quanto o companheiro budo que hoje fazem grande administração na crm e no sindicato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com todo respeito Pablo.
      mas vou ter que rir duas vezes hahahhahaha e hahahahaha uma risada por cada nome citado...valeu... e não me levem a mal bom humor porque hoje é sabado!!!

      Excluir
  19. companheiros tenho mais um nome que seria de grande valia na camara municipal, o companheiro zenon que é um baita administrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe, ms vou ter que rir novamente.. ashuasashuas..beijinhus

      Excluir
  20. Queria saber porque é que a Secretaria de Saude está locando Camionetas e Vans para o transporte de pacientes?
    Alardeiam tando que compraram um fraota de carros, quem está usando?
    Valeu.

    ResponderExcluir
  21. Minha opnião referente aos candidatos a camara de vereador de CANDIOTA, acho q. pessoas de grande liderânça, inteligência, e conhecedor de politicas, e não disprezando os demais jovens q. estão candidatos hoje, mas ficou liderança q. o povo gostaria de ver cuidando daqui, vou citar alguns exemplo, acho q. deve estar se preparando para algum cargo mais importante no nosso municipio, digo o nome de Jose Giordane, (pimenta), Pablo Andrade, mas tambem quero parabenizar os jovens, Julia, Adilson, Fabricio, Alan, e Flavia, e se tem alguns outro jovem me desculpem, por não citar, pois não conheço todos, mas Candiota se prepara para o futuro cabeças novas, pena nosso companheiro Dudu, não ter concorrido pessoa inteligente, carismatica, e exepcional cidadão candiotence, companheiro e amigo verdadeiro, até breve, nossa cidade precisa de pessoas como estas inteligente sinceras e cabeças, q. cuide do povo e da cidade não somente em vespera de eleições como acontece atualmente, esquecendo dos seus correlegionarios, estes q. trazem legiões de mamões de fora, dando os melhores cargos eletivos até para os q. foram contra no ultimo pleito, nossa city merece muito mais, até 03/10/2012.

    ResponderExcluir
  22. Fala sério,as pessoas falam de politica como se estivessem falando de uma novela!!

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Apresento aos candidatos o Sistema Gerenciador de Campanhas Eleitorais, Download Gratuito, no link http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html.
    Video Aula: http://www.youtube.com/watch?v=GnBOmRjrMfI sobre o sistema. O sistema, gerencia os coordenadores, cabos eleitorais, eleitores, autorizações para colocação de placas, faixas, adesivagem, além dos contratos obrigatórios como o de cedência de imóveis, sistema de facil preenchimento de endereços, se estiver conectado a internet basta por o CEP e o número, sistema com mapa do endereço. Além de inúmeros relatórios, tais como: votos certos, indecisos, fichas dos cabos eleitorais, eleitores. Tudo a um clique, basta alimentar o sistema.
    Suporte por email, e havendo necessidade pelo teamvier.
    http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sistema-gerenciador-de-campanhas-eleitorais-7ZTBFGX5GN

    http://gerenciadoreleitoral.blogspot.com/2012/08/lancamento-do-sistema-sgce-plus.html
    http://www.diretorio.wcsa.info/detail/sistema-gerenciador-campanhas-eleitorais-61.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.