segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menino de assentamento de Bagé é abandonado em Novo Hamburgo

Será encaminhado nesta segunda-feira ao Ministério Público o caso do menino de 8 anos abandonado pela mãe adotiva no sábado, na Rua Concórdia, na Vila Getúlio Vargas, em Novo Hamburgo. 

De acordo com a presidente da Região 2 do Conselho Tutelar do Município, Gislaine Pires, será preparado um relatório contando o caso do menino, que morava em Bagé em um assentamento de sem-terra, e foi deixado na rua carregando duas mochilas e uma mala de viagem. “Este é o primeiro passo. Depois, o documento será avaliado e encaminhado ao Foro. 

Ele é uma criança passível de adoção. Quem vai tomar as devidas decisões é o judiciário”, explicou. Enquanto isso, a criança vai permanecer na Casa de Passagem Anjo da Guarda, no Centro do Município. As informações são do Jornal NH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.