sábado, 30 de junho de 2012

Arrancadão de Candiota


Pilotos de todo Estado devem participar do evento que inicia às 9h do dia 1º de julho 

Os motores e os aceleradores já estão preparados para a realização do Arrancadão de Candiota no domingo próximo, 1º de julho, a partir das 9h na Pista do Aeroporto às margens da Rodovia Miguel Arlindo Câmara. O evento de nível Estadual, contará com pilotos de Candiota, Pinheiro Machado, Bagé, Cachoeira do Sul, Pelotas e São Gabriel, sendo que já há mais de 50 inscritos confirmados.

O público estimado por sua vez, deve ultrapassar às mil pessoas que também podem exercer a solidariedade doando um agasalho. O preço do ingresso é R$ 12,00 ou R$ 10,00 mais o agasalho que será destinado à Secretaria de Assistência Social do Município e posteriormente encaminhado às famílias carentes. Parte da renda do evento será também destinada a Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoy mantenedora do Hospital de Candiota.

A realização do arrancadão é do Nobre Racing, de Daniel Nobre e a organização de Alex Spencer, que em março deste ano, também promoveu em Candiota o 1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados e Exposição de Carros Antigos, reunindo mais de 120 veículos durante a mateada de aniversário do município. Conforme os organizadores, a expectativa é grande. “Esperamos realizar um ótimo evento, que reúne tantos participantes e movimentam hotéis, postos e combustíveis e restaurantes da cidade, o que gera então movimento na economia local”, comentam, visto que o último foi realizado por outra equipe ainda em 2009. Nobre e Spencer enaltecem ainda o apoio do comércio, especialmente o de Bagé que apoia o evento e participará com estandes. A Baluarte Motos é uma das que estará presente na atividade.

Apoiam a realização do evento: MC Auto Peças (Bagé e Candiota), Aliança Auto Peças (Bagé), Canaã Escapamentos, Garbim Escapamentos, Casa Uruguai, Baluarte, ASM Motos, Ricaro Som, Simon Pneus e Muck Auto Peças (todos de Bagé), O Varejão Materiais de Construção, Dr. Léo Pereira Filho Odontologia, Restaurante Camilo, Restaurante Paim, Karangu’s Film (todos de Candiota); Hotel Dal Cortivo e Comercial Rodrigues (Candiota e Pinheiro Machado) e Suspensom (Pelotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.