sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vagas de emprego em Candiota

A agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Candiota informa que estão disponíveis, no município, vagas para cargos de pedreiro e servente.

Segundo a coordenadora local, Ana Paula Gouveia, são sete vagas abertas para o cargo de pedreiro e outras três para a função de servente. “Os interessados devem comparecer na agência, portando a Carteira de Trabalho, para serem encaminhados ao processo de entrevista”, informou.

A agência do Sine, em Candiota, funciona das 8h às 14h30, na avenida Luiz Chirivino, nº 155, junto à Incubadora Empresarial.

7 comentários:

  1. Falando em emprego;
    Está havendo problemas com as recentes nomeações do PIM.
    Até Sindicancia foi aberta.
    Alguem sabe de alguma coisa?
    Estou muito preocupada.. só o que faltava!

    ResponderExcluir
  2. NÃO TE PREOCUPA anônimo do dia 29 - 11:40, o problemas que tinha no PIM era do tempo do Juliano que segundo o PT e o Ancelmo em Audiência Pública relataram que tiveram que refazer tudo pelos problemas apresentados.
    É certo que eles não iriam incorrer no mesmo erro. Espero.
    Mas é lógico que o inscrito ou até mesmo qualquer pessoa que se achar atingido por "supostos" problemas pode solicitar explicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente se achando salvador da patria, na época que era governo será que achava que nós viviamos em um Céu aberto, achava que tudo era uma beleza?
      Era o governo 100% sem nada.
      Se for fazer a lista de como era falta espaço com certeza.

      Excluir
  3. O que sei é o seguinte referente ao concurso do PIM, foi feito um baixo assinado sobre as nomeações, que não apresentaram endereços certos, e agora está sendo apurado por sindicancia, mas pelo que parece nada vai mudar para não prejudicar politicamente as familias dos envolvidos, e se isso não acontecer a copia do abaixo assinado, que foi protocolado na prefeitura, deverá ser encaminhada ao MP de BAgé.
    É que eu sei, aí sim vai sobrar para todo mundo. Realmente esta uma bagunça essa nomeação do PIM, vai ser outro que o TCE provavelmente vai mandar fazer de novo.
    Sou do PIM e estou preocupada, mas ninguem informa muito o gente, só diz que é para ter paciencia. Por favor!

    ResponderExcluir
  4. ola eu gostaria de saber se estao contratando mulheres para trabalhar em candiota como servente eu estou muito precisa de um sevico

    se der pra me responder agradeco

    ResponderExcluir
  5. Aqui só tem boca pra presidiário minha filha!

    ResponderExcluir
  6. eu tambem preciso de um serviço e nao consigo. e muita panela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.