sábado, 30 de junho de 2012

Rodada de abertura do Futsal de Candiota é CANCELADA

Rodada de abertura do Campeonato de Futsal de Candiota que aconteceria hoje foi cancelada em decorrencia da forte umidade. Em breve mais informações.

22 comentários:

  1. Ainda bem!
    A gente chega em casa, sabado, cançado, que um pouco de lazer, pensa em tomar um banho para ir no ginasio e não sai uma aguinha na torneira.

    Nem parece que choveu quase 8o ml.

    Uma vergonha essa administração, o Marcio não sabe nada de agua e saneamento e o Renato só enrola.

    ResponderExcluir
  2. Pow, pena mesmo que não seguiu a rodada, mas verdade seja dita, faltou organização cara, qualquer um que entrasse na quadra veria o estado do piso, poderiam ter evitado isso, jogadores poderiam ter se machucado.

    ResponderExcluir
  3. Eles foram certos, a se alguém escorrega pode ter uma lesão muito sério, e isso é um Campeonato de Varzea e não um profissional, então parem de reclamar e vão trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que os guris caíram e se machucaram , pois até de levar pontos eles cancelam.. São uns inresponsaveis eles eram pra te visto o piso antes de começar o jogo .

      Excluir
  4. Que bom que esse espaço é democratico, pois tô sabendo que a causa do cancelamento da rodada foi a falta de agua no Lassance, pois na abertura estaria o Prefeito, Secretarios e Vereadores que se asssustaram da possível váia por falta da agua.
    VAleu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente não é fácil mesmo, não viu a moto aqui no Lassance avisando que tinha acontecido?
      E quando cheguei o ginásio já tinha agua, não mistura as coisas.
      Medo de ser vaiado esse prefeito não tem por tudo que tem feito, olha qualidade do campeonato hoje, se no outro governo que não nos respeitava não era vaiado, no mínimo deve ser mais um que era CC que hoje não faz mais parte, por isso toda essa revolta.
      Por isso que repito, mais que faça essa gente não contenta.

      Excluir
    2. Segura essa teta que ela vai secar.

      Excluir
    3. O PREFEITO TEM FEITO MAIS QUE OBRIGAÇÃO ELE E BEM PAGO PRA ISSO,NÃO E FAVOR ENQUANTO AS PESSOA ACHAREM QUE E FAVOR QUE OS POLITICOS FAÇAM VÃO ESTAR MUITO EQUIVOCADOS,SE UM NÃO FAZ OUTRO TEM QUE FAZER OBRIGAÇÃO DELES

      Excluir
    4. Mas que coisa engraçada lendo esse comentario, antes não tinha obrigação de nada, os 2 ultimos prefeitos não tinham obrigação de nada, nem pagamento era feito, bom na verdade nada era feito.
      Porque só agora tudo é obrigado?

      Excluir
    5. tambem acho , pior eram os outros que davam até cartão de combustivel para patrola estragada.

      Excluir
  5. Eles deveriam também receber uma vaia pelas condições precárias do ginásio municipal: apertado, enferrujado, cheio de goteiras, com poquíssimo espaço. Candita merece um ginásio melhor e eles mandando dinheiro pra Globo fazer filmagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia responder este comentario anonimo 1 de junho de 2012 21:17 mas me desculpa nao sei quem e esta candita se alguem souber me avise

      Excluir
    2. Ha me desculpe anonimo de 2 de julho 09:05, vc não conhece a Candita mas conhece a GLOBO que levou uma grana preta. Conhece ou não???

      Excluir
    3. ESPERA QUE EM BREVE O NOSSO PREFEITO VAI CONSTRUIR UM GINASIO BEM NOVINHO AQUI NA SEDE DO MUNICIPIO, JA VIRAM NÉ SÃO MAIS DE 500 CASAS E VEM MAIS POR AI COM FOLADOR, PORQUE O NOSSO PREFEITO, TRABALHA E MUITO,ENQUANTO VOÇÊS FALAM MAU DELE ELE TRABALHA.

      Excluir
  6. de todos os anos desta administração, o campeonato de futsal,esse ano é o que ta mais bagunçado,a abertura não sai,a maioria dos times não tem a tabela,tem que advinha quando seu time vai joga?esse ano promete...

    ResponderExcluir
  7. a tabela e pro ano q vem

    ResponderExcluir
  8. A casa caiu
    A pipa do Vovô não sobe mais.

    ResponderExcluir
  9. Em Lassance não haverá mais falta de agua, o Falador criou um reservatorio gigante a ceu aberto, no campo de Futebol do Atletico Mineiro.
    Uma belezura!

    ResponderExcluir
  10. Que horror!
    Mais um dia sem aula na maior Escola na Sede do Municipio de Candiota, por alagamento e problemas elétricos.
    Esse Governo do Tarso PT está igual ao de Candiota.

    ResponderExcluir
  11. Na segunda a Vereadora Magna - PMDB, denunciou no plenario da CAmara o problemas das Escolas Estaduais aqui de Candiota, a do Lassance e da 8 de agosto, sobre os problemas fisicos dos predios.

    O Vereador Artemio do PT, acrescentou dizendo que esses problemas vem de longo tempo, e que o Prefeito Falador já foi duas vezes na Escola DL pra tentar resolver os probelmas, mas o nobre vereador disse mais, que os problemas fisicos são os menores, que falta professores e serventes e merenderiras nas Escolas.
    (tudo está gravado no site da camara).

    Fiquei imprensionado por dois motivos:
    1. O Falador foi duas vezes lá e nada foi resolvido; e
    2. O probelma da falta de professores e funcinarios que o Vereador Artemio PT denunciou é muito sério mesmo.

    Boa tArde e esperamos dias melhores para os nossos filhos que estudam nessas escolas estaduais que estão totalmente sucateadas.

    ResponderExcluir
  12. e a tabela dos jogos??

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.