sábado, 30 de junho de 2012

Bom Humor, afinal hoje é sábado


8 comentários:

  1. TSE libera candidatura de ‘contas-sujas’, o descaso começa aqui e la com os eleitores que segue elegendo politicos corruptos, que não estão nem ai para a educação pois os seus filhos estudam em escola particular e a publica que se dane.

    ResponderExcluir
  2. SEM AGUA NA CIDADE DE CANDIOTA - SEDE DO MUNICIPIO DESDE ONTEM!!!

    SANTA INCOMPETENCIA DE ADMINISTRAÇÃO;

    CADE A ARRECADAÇÃO RECORDE E NADA FIZERAM PELAS AGUAS DE CANDIOTA.

    QUANDO TEM TOMOMOS AGUA POR M.

    E ISSO MEU CARO, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA.. E AGORA VÃO ME DAR UM MONTE DE EXPLICAÇÕES FURARADAS. TEM QUE MUDAR TUDO MESMO.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO TEM TOMOMOS AGUA POR M, tu mesmo falou que toma Agua por M,
      De tanto falar M acaba gostando de tomar M, e fala M.

      Excluir
    2. Com esse teu comentário tu só afunda mais a malfada administração, que não consegue colocar uma agua descente na casa dos moradores que pagam os impostos e que pagam voce que é cc e o prefeito e vice.
      Ainda bem que só falta menos de 6 meses hurruuuu!!!

      Excluir
  3. A agua só chegou aqui em casa as 22:3o um absurdo mesmo, cade mesm o dinheiro que não foi investido em agua. Não quero caros shows na praça, quro agua de qualidade, ou pelo menos que tenha par ao banho.

    ResponderExcluir
  4. Mas que gentinha braba e desinformada, te informa melhor e depois vem falar, não está faltando agua coisa nenhuma, olha só o que essa administração fabulosa está fazendo: - Tiramos um campinho de futebol do atletico, que meia duzia de crianças brincavam, viramos no aveso e tranformamos em uma linda e grandiosa piscina olimpica ao ar livre... e cheinha de agua para ninguem reclamar!

    E no ladinho da piscina olimpíca, entre os arvoredos criamos uma piscina para as crianças.!!!

    Adoro essa sessão, bom Humor, afinal hoje é sabado, ou domingo hehe

    ResponderExcluir
  5. Incomptencia total. Não conseguiram nem plantar graama no campo do atletico, antes tivessem deixado como estava, e ainda acham que vão levar nossos votos de novo.

    ResponderExcluir
  6. E o vereador do campinho, apoia projeto dos outros, mas não tem o apoio para o campinho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.