sábado, 16 de junho de 2012

Vai começar o maior campeonato de Futsal da região

O Campeonato Municipal de Futsal de Candiota, o maior da região,  vai contar com 54 equipes, 648 atletas, e 108 integrantes de comissões técnicas. A confirmação ocorreu na sexta-feira, dia 15, após o encerramento do prazo de inscrições.

Segundo o coordenador de esportes do município, Valdenir de Almeira (Preto), serão oito equipes disputando na categoria Ouro, oito na Prata, e 20 pela Bronze. Ainda serão sete entre os Veteranos, seis pelo Juvenil e outras cinco no Feminino.

“Para este ano, devido à procura dos envolvidos e interessados nesta modalidade esportiva, abrimos as categoria Bronze e Feminino. Acredito que isto já demonstrou um resultado positivo. Este serão o maior campeonato dos últimos anos”, avaliou Almeida.

A competição deve iniciar ainda neste mês. Assim que a tabela de jogos estiver definida será divulgada pela Comissão Organizadora. O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, em parceria com o SESC/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.