terça-feira, 26 de junho de 2012

Definidos os confrontos de abertura do Municipal de Futsal 2012

O Campeonato Municipal de Futsal 2012, em Candiota, inicia no próximo sábado, dia 30. No dia de ontem, dia 25, ocorreu o sorteio das chaves da competição. Com isto, foram definidos e divulgados os jogos da primeira rodada do certame.

Para a abertura, seis confrontos estão agendados – um em cada categoria. Destaque para o confronto entre os finalistas dos Veteranos, em 2011, Santos e Simca, e para o jogo entre os vencedores da Prata e da Ouro no ano passado, respectivamente, Reciclagem e Vitória.

As partidas acontecerem a partir das 17h, no Ginásio Dario Lassance.
Rodada de abertura 

Juvenil – Vila Real x Milan;
Feminino – Barcelona x Corinthians; 
Veteranos – Santos x Simca;
Bronze – Lobos da Noite x EFC;
Prata – Palmeiras x Atlético;
Ouro – Vitória x Reciclagem.

Ainda hoje a você poderá conferir a tabela completa com o jogos do Futsal 2012 de Candiota. E claro toda a cobertura com fotos, placar e classificação de todas as equipes.

6 comentários:

  1. So esperamos que esse ano não se repitam as falcatruas que ocorreram nos campeonatos anteriores;é uma pena pq os atletas sabem jogar e se comportar,mas alguns coordenadores que deixam o futebol feio com mudanças em cima da hora.``assim como vem acontecendo nos municipais e se repetiu na copa rural``.so faço um apelo:Por Favor vamos atrair e não retrair.

    ResponderExcluir
  2. atrair mais times para nosso campeonato do que isso, tu ta louco são mais de 50 times, tu ta é com inveja do esporte, vai trabalhar que tu aparece kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Pô q dia vão postar a tabela completa dos jogos ?? pra a galera fica atualizada,para saber q diasserão seus jogos!??

    ResponderExcluir
  4. ahaahhahahaaha anonimo das 16:12hs atrair mais o que? todo mundo sabe o campeonato de futsal de Candiota e o melhor da região,vc ta e com inveja!!Não e atoa que viemos de fora para jogar e os familiares olhar

    ResponderExcluir
  5. Queremos a tabela completa,quero saber quando eu jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! tá lento o processo de informações...

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.