sábado, 9 de junho de 2012

Bom Humor, afinal hoje é sábado


Na semana de meio ambiente o ecologista explicava a importância de preservar a Reserva Florestal para um grupo de estudantes, ginásio lotado:

-Andei pela cidade, só enxerguei eucaliptos, e aposto que nenhum de vocês aqui fez nada, nada para proteger nossas figueiras, corticeiras, pitangueiras, nossas florestas naturais!

Foi aquele silêncio. Todo mundo se olhando.
Lá pelas tantas “Ele” levanta a mão e fala:
-Uma vez eu matei um ''PICA-PAU''.


Em uma sexta-feira estressante, como outra qualquer, o secretário de meio ambiente diz para o chefe:
 
— Prefeito! Prefeito! Eu vou ser o pai da Unidade Conservacionista, saiu no Jornal! Preciso sair mais cedo!
— Ah, meus parabéns! — disse ele, abraçando o secretário — O que você está esperando? Pode ir curtir a paternidade!

O Secretário sai radiante e, na segunda-feira, o prefeito pergunta:
— E então, Secretário? Qual vai ser o nome do rebento?
— Não sei, Prefeito...
— Como não sabe? Você não disse que era o Pai?
— Que nada! — disse ele, constrangido:
— Descobriram que o Pai é o TAC e a Mãe é a Procuradora da República Dr. Paula Schirmer

8 comentários:

  1. Adoro humor, caso contrario não iria mais nas reuniões do PSDB, e não achei nada engraçado quando o presidente falou que com a coligação da proporcional o objetivo é de eleger pelo menos um vereador, pois quando a majoritária, com todos esses 6 partidos cada qual querendo boquinha, o PSDB devera ficar somente com alguns CCs e o Vice, o que é logico.
    Então, em ultimo apelo, pró eleição de vereadores, praticamente foi liberado o voto para majoritaria, e convocou todos ao sacrificio e a luta pela eleição de Betiolo em 2016.

    O Paulo Brum, pensando que estava na igreja deu um AMÉM bem inspirado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lá. Achei tudo muito estranho, mas fazer o que, seu Ancelmo manda em tudo, e o proprio vice P.Brum concordou com tudo.

      Excluir
  2. Eu não acredito que já esteja faltando dinheiro na Prefeitura para o prosseguimento de obras, pagamento dos compromissos com a camara, com os funcionarios etc
    Pois se isso fosse verdade o prefeito exoneraria pelo menos 40 dos atuais 80 ccs da Prefeitura.
    Em conta simples cada cc com salarios e encargos custa cerca de 2 mil reais mensais; 40 x 2 mil, daria uma boa economia de 80 mil reais para reativar por exemplo algumas obras, essa seria a cota de sacrificio dos ccs que são os politicos dos partidos em prol do projeto de reeleição, e isso em hipotese alguma é humor, muito pelo contrario, pois ate poderia o prefeito em nome da reeleição exonerar todos os 80 ccs e botar eles a caminhar ruas e valados em busca de preciosos votos, né Taylor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma inverdade que estão tentando plantar coisa dessa oposição pobre de argumento legitima politica boca de lixo, é coisa que temos que esperar dessa gente, que mentiu os 8 anos para povo de Candiota, quer voltar a todo custo se dizendo que são a salvação, mas a salvação é eles ficarem fora um bom tempo, todas coisas que falam foi coisas que aconteceram no governo deles por isso eles sabem o que é não aceito pela comunidade.
      Mas fiquem tranquilo que povo de Candiota não acredita mais em vocês que nos mentiram por 8 anos, acha que queremos ver tudo sucatiado ou com velha desculpa, bah não podemos fazer porque estamos sem caminhão sem maquina era administração do sem, mas não esqueçam que era sem com S.

      Excluir
  3. Está faltando dinheiro sim.
    Quando é que vai começar a construção do Pórtico da Vila Operária?
    Já faz dois meses que colocaram uma placa demarcando a obra e está tudo parado com aquelas tabuas atrapalhando o canteiro.
    Saiu o Artemio.
    Chegou o Renatão. E o que já era ruim, piorou!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Portico tá parado e todas as demais obras, e por falta de dinnheiro na contra partida que a prefeitura tem que cumprir no contrato.

    E assim neste mesmo caminho vai a construção do RESIDENCIAL CANDIOTA, que de pomposo só tem o nome, e essa é a ultima e DESESPERADA cartada do Falador tentar se reeleger.

    As casinhas em nada diferem da qualidade das casinhas problematicas de proximo da CRM, só que essas são um pouquinho, pouquinho mesmo separada uma das outras.

    O Material é de uma economicidade sem precedente em Candiota, sem alicerce tradicional, somente com um lastro superficial na base.

    Até as eleição pelo menos uma duzia delas TEM que ficar parcialmente prontas, e aí tuda acaba, pelo menos por esse ano.

    Os recursos do PAC, a Dilma cortou em até 60% e os projetos federais que contempla Candiota evidentemente que também foram diminuidos e até cortados.

    Essa obra é só mais uma da lista das iniciadas, e NÃO TERMINADAS.

    Resume-se essa obra em mais um embuste eleitoreiro, emque nada acrescenta aos moradores. Que pena!
    Mas eu aprendi que o PT, sempre aje assim.
    Tems que ficar sempre alerta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente li esse comentário e não acreditei, até que fui lá na obra das casinhas, os caras me explicaram tudo sobre a construção, fiquei abismado, o problema é bem mais do que esse anonimo aí falou, e quando ao apelo eleitoral, concordo plenamente. Mas acho que enganado será só quem quiser, pois tá na cara.

      Excluir
  5. As casinhas desse resdiencial são patéticas!!!!!!!
    Assim como aquela lenta obra da Escolinha de Educação Infantil em frente ao Sacolão!

    Aqueles altos muros contrasta com um lugar que deveria ser de alegria para as crianças e educadores.

    Com todo o respeito, AQUILO parece uma Unidade Priosional de Segurança Máxima.

    Obrigada pela oportunida de opinar nesse interesante Blog. Sucesso a voces!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.