A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu nesta terça-feira de ser vice na chapa de Fernando Haddad (PT), pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo.
A decisão foi tomada em reunião da deputada com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e com o vice-presidente nacional da sigla Roberto Amaral.
Erundina, segundo participantes da reunião, justificou a desistência não pelo apoio do ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (PP-SP) a Haddad, mas sim pela forma como essa aliança com o partido do adversário histórico do PT foi feita e divulgada. A foto do ex-presidente Luiz Inácio da Silva ao lado de Maluf foi o estopim da explosão de Erundina, que passou a rever a decisão de ser candidata. As informações são de Ricardo Galhardo – iG São Paulo.
Guarde esse nome. Luiza Erundina, essa não se vende em loja de 1,99.
ResponderExcluirEsses apoios porcos viraram moda. O PP esta cada vez mais se apoiando na esquerda. A Esquerda deixou de ser partido dos trabalhadores há muito tempo. Hoje é Partido de patronagem.
ResponderExcluirSem falar nas mudanças de lado.
Aqui em Candiota, tem ex-primeira dama que mudou de partido e está cotadíssima para assumir a secretaria da saúde em caso de reeleição do Folador. Sabe-se que ela tem apoio de gente graúda.
LUIZA ERUNDINA- Nome de política honesta e ética!
ResponderExcluir