quarta-feira, 20 de junho de 2012

Erundina desiste de ser vice de Haddad


A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu nesta terça-feira de ser vice na chapa de Fernando Haddad (PT), pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo. 

A decisão foi tomada em reunião da deputada com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e com o vice-presidente nacional da sigla Roberto Amaral.

Erundina, segundo participantes da reunião, justificou a desistência não pelo apoio do ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (PP-SP) a Haddad, mas sim pela forma como essa aliança com o partido do adversário histórico do PT foi feita e divulgada. A foto do ex-presidente Luiz Inácio da Silva ao lado de Maluf foi o estopim da explosão de Erundina, que passou a rever a decisão de ser candidata. As informações são de Ricardo Galhardo – iG São Paulo.

3 comentários:

  1. Guarde esse nome. Luiza Erundina, essa não se vende em loja de 1,99.

    ResponderExcluir
  2. Esses apoios porcos viraram moda. O PP esta cada vez mais se apoiando na esquerda. A Esquerda deixou de ser partido dos trabalhadores há muito tempo. Hoje é Partido de patronagem.
    Sem falar nas mudanças de lado.
    Aqui em Candiota, tem ex-primeira dama que mudou de partido e está cotadíssima para assumir a secretaria da saúde em caso de reeleição do Folador. Sabe-se que ela tem apoio de gente graúda.

    ResponderExcluir
  3. LUIZA ERUNDINA- Nome de política honesta e ética!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.