sábado, 23 de junho de 2012

Programa CRM de Patrocínio divulga selecionados do 2º semestre

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) divulgou nesta sexta-feira, 22, a lista dos projetos aprovados pelo Programa CRM de Patrocínios – Edital de Seleção Pública de Projetos 2012/02. Neste semestre, o Comitê de Patrocínios da empresa selecionou oito entre os mais de 50 projetos enviados para a Companhia até o dia 08 de junho. As propostas aprovadas receberão concessão de patrocínio financeiro sem incentivo fiscal e devem ser realizadas até o final do ano.

O objetivo do Programa é apoiar iniciativas que contribuam com o crescimento social e econômico do Estado. Nesse sentido, os projetos deveriam estar enquadrados em uma das quatro categorias: culturais e esportivos; ambientais; sociais voltados à inclusão e promoção social; e projetos técnico-científicos relacionados ao carvão mineral.

Maiores informações sobre os contemplados deste segundo semestre podem ser acessadas no site da Companhia www.crm.gov.br. Os proponentes dos projetos selecionados deverão entrar em contato com a CRM através dos telefones (51) 3235-6057 (Secretaria Geral) ou (51) 3235-6053 (Assessoria de Comunicação), para tratar das demais providências necessárias.

Lista dos contemplados
01 - Alex Sandro Elizalde Perleberg – Cerâmica de Candiota II – Ampliação e Modernização; 
02 - Associação Butiaense de Artesãos – Transformação & Arte;
03 - Associação Pró-Ensino de Santa Cruz do Sul – Programa de formação continuada para professores Educação em Rede em Candiota e Minas do Leão;
04 - Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Ramiro Fortes Barcelos – Sintonia Ambiental;
05 - Escola Municipal Thietro Antônio Pires – Um Show de História;
06 - Jonas Souza Tavares – Projeto Judocando;
07 - Lia Beatriz Muller Beck – Dança na Escola;
08 - Liga Independente das Equipes da Gincana Cultural de São Jerônimo – 29ª Gincana Cultural de São Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.