sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeitura nomeia aprovados no concurso para Agentes de Saúde e trabalhadores do PIM

A Prefeitura de Candiota publica neste sábado, dia 2, o edital de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e trabalhadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM).

Os convocados têm um prazo de 48 horas para comparecer no Setor Pessoal, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, e apresentar a documentação necessária, descrita no item 12 do Edital nº 001/2012, do referido processo seletivo.

O concurso abriu duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de duas para a função de Monitor e outras 12 de visitador do PIM. As provas foram aplicadas no dia 25 de março deste ano.

22 comentários:

  1. A Magna Alves ta podendo!
    Foi só a vereadora discursar no plenario da camara na ultima sessão 2ª feira 28/05, pedindo a nomeação dos conursados do PIM, que imediatamente o Prefeito mandou chamar.
    Quem pode pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se é assim, vamos pedir à vereadora que faça outro discurso pedindo a nomeação dos concursados de 2011, que estão amargando até agora na expectativa de serem chamados. E não estou falando em 2º, 3º,lugar, falo dos tantos que, como eu, foram aprovados em 1º lugar e que continuam nessa espera sem fim!

      Excluir
    2. Concordo com você anônimo das 16:26, precisamos que alguem fale sobre isso, que tanta demora para sair a nomeação do concurso de 2011 para alguns cargos, espero que chamem logo, se alguem souber de alguma coisa, publica para nós. Obrigado.

      Excluir
    3. Sou morador da Hulha Negra e passei no cargo de Oficial Administrativo, e ontem na Câmara aí de Candiota, a Vereadora Magda Alves, na reunião, pediu a convocação do Secretario de Administração, que é o Granatto bem nosso conhecido aqui (?), para que ele esclarecesse a situação do concurso.
      Me empolguei, até que soube que o Vereador Selso Santos falou que não vai convocar ninguém para explicar sobre o concursso.
      Agora só nos resta recorrer a justiça estadual.

      Excluir
    4. Bah meu caro,vc tem certeza que vc foi aprovado?NÃO CREDITO QUE SEJA!!pois seu português e horrível,oque me resta acreditar que é outra pessoa usando o espaço por vc,ou vc errou de cargo ao postar hihihihih

      Excluir
    5. Santa burrice,perda de tempo,em qualquer concurso tem 4 anos para chamar,ou seja 2 de validade e mais 2 prorrogado,sinceramente não acredito que vc tenha sido aprovado,pois não estudou nada de leis,ou não estudou esta parte!!

      Excluir
    6. Anônimo das 17:46:
      Acho que vamos ter que ingressar no MP com uma ação civil pública para que seja verificado se as vagas que são dos concursados não estão sendo ocupadas por contratos emergenciais.
      Sem dúvida o Ministério Público resolverá isso. Já estamos mobilizando os aprovados no concurso para reunir forças.

      Excluir
  2. Ta certo... isso é a prova que a novação da Camâra de Candiota dará certo, pois essa da pra considerar como uma vereadora nova.. que não tem comprometimento nenhum com esse governo ou até mesmo com o Folador, como os outros pois o que não deve favores como ccs, deve dinheiro e outra cositas mas,,, RENOVÃO JÁ, PRA CAMÂRA MELHORAR!!

    ResponderExcluir
  3. A Magna, representa pelo menos, no nosso entender uma renovação no PMDB, pois ninguem aguenta mais ver falar em Marco, Gildo, Vitor, Valdeci, Juliano e Zeca Ferro, entre outros.
    Pleo trabalha que temos visto dela em casa em casa, nos eventos e atividades da cidade, o trabalho social, e alegria que conversa com a gente, ela sera a mais votada dos candidatos do PMDB, va firme Magda, e não te esquece dos concursados da prefeitura que tem os direitos deles, ta bom?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de vc que fala tao bem da vereadora magna, me diga se ela é mesmo uma boa representante do povo, ou mais uma arma de manobra do entao esquecido vice prefeito(Governo Marcelo), deus nos defenda desta macumba.......mariscal.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela esteja representando o povo dignamente,apoiando os projetos que são bom para a população,não se apegando a picuinhas partidárias,ou seja exercendo seu mandado dignamente,e saberá ser oposição quando for preciso, ela esta cumprindo uma das funções dela que é Legislar sobre assuntos de interesse local.ou seja ela representa o povo com um partido,não o partido que representa o povo.

      Excluir
    2. Os eleitores pensavam desta forma do Juliano até ele receber um cargo na CGTEE, essas pessoas só pensam em beneficio próprio, temos que renovar o legislativo ou estou errado, se vocês querem continuar com essa mesmice, fiquem solitos, vamos ter ótimas para o legislativo, tenha coragem, mude.

      Excluir
    3. Me admira vc anonimo das 14:28hs dizer isso,se eles pensam em beneficio próprio,por que vc se importa com quem está,ou vai estar lá,faça que nem eu,tanto faz,não vai fazer diferença,ponha na sua cabeça,se vc não trabalhar ninguém vai colocar pão na sua mesa,não importa quem estiver lá,nem vai lembrar que vc venho aqui defender,ou defendeu em campanha

      Excluir
    4. Certissimo anônimo das 18:19 fala sério,o negócio funciona assim mesmo,vc defende,briga,cria inimizades,se estressa e o que vc ganha??resposta NADAAAAA quem ganha e eles,renovando a câmara ou não,sabe o que vai mudar???NADAAAAAA sabe por que? pois seja quem for que ganhar para prefeito só vai trocar as moscas,pois M vai continuar a mesma,vc dúvida???Acho que não!!Vc pode não precisar deles,mais eles precisam deles entre si,para troca de favores...

      Excluir
  5. Visitei o site da prefeitura nesse momento, sábado, 02/06/12 - 09:10 e não tem edital de nomeação. Sera que continuam brincando com o povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo!
      O Edital de Convocação dos Agentes de Saude e Trabalhadores do PIM, está publicado hoje as 02/06/2012 na pagina 11 do Jornal A TRIBUNA DO PAMPA!!
      Sucesso para voces!
      Magna Alves

      Excluir
  6. andréia lima - Lassane2 de junho de 2012 às 14:44

    ao anonimo do dia 1 às 18,23, só pode ser cabo eleitoral da magda ou que sabe ela, a sua história não é na Camara, mas minha amiga, vá na Camara assista as sessões, até agora nenhum, encaminhamento, nehum um anteprojeto, nada, somente amém a todos os projetos do governo, mesmo time da Liliane, do Juliano e do Marcelo.

    ResponderExcluir
  7. Dione Leite - Lassance2 de junho de 2012 às 14:54

    Seu Taylor estavavamos olhando o teclando como sendo fazemos eu e minha amiga Andréia, e fomos escutar o video da sessão,como fazemos sempre, a vereadora nunca fala e quando fala é lendo, conforme depois fomos nos informar. quando ao Pim e aos concursados, pelo que sei vários vereadores da situação e da oposição fizeram isso, do concurso então a vereadora nem na Câmara estava ainda. Diga-se de passagem, entre a Magna e o Juliano não existe diferença somente recebem, precisam que outros escrevam para eles lerem. quero aqui deixar um Convite a todos, vão na sessão da Camara e vocês verão o trabalho dá Magna, Mas uma coisa é verdade é simpática, sorridente e fora do Legislativo trabalha bem...... Pro anonimos. eu não me escondo pra criticar tem gente que como não é verdade se esconde pra elogiar! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem fala que foi a primeira vez que falou, sempre passa vez dela, e quando fala treme na base, que rico mandato, isso que estão chamando de renovação?
      Que bah.
      Tenho pena de uns pensadores de Candiota.

      Excluir
  8. http://www.candiota.rs.gov.br/editais/concursos/ps001.2012.nome1.pdf

    ResponderExcluir
  9. MAZ Q VERGONHA... MINHA FILHA TA ESPERANDO UMA CARTA QUE DICERAN QUE IAN MANDAR NA SEGUNDA PRA CONVOCAR PRA MOSTRA OS DOCUMENTO E ATE AGORA NADA, PARABÉNZ PRO PREFEITO MAIZ UMA VEZ ENGANANDO O CANDIOTENCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dona! manda tua filha, que não sei como passou no concurso, se orientar e ir na prefeitura levar os documentos pra admissão. Pois o edital que foi prublicado na imprensa é convocatório, naõ precisa de carta, agora se ela não foi no tempo habil, ela dançou e vão chamar outra, pô querem tudo nas mãos! te liga vivente

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.