terça-feira, 5 de junho de 2012

Municipal de Futsal 2012 de Candiota

A edição 2012 do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota está prevista para iniciar no final deste mês. Em virtude disto, as equipes interessadas devem confirmar a participação. As inscrições estão abertas e acontecem junto à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude – das 8h às 14h30, pelo telefone (53) 32455065.

Segundo o coordenador de Esportes de Candiota, Valdenir de Almeida (Preto), as inscrições encerram no próximo dia 15. “Temos boas perspectivas para este ano. Até o momento, já contabilizamos mais de 30 equipes inscritas”, relatou.

Outro destaque enaltecido pelo coordenador é quanto às duas novas categorias que serão implantadas para a edição. “Além das categorias Ouro, Prata, Veterano e Juvenil, vamos implementar as modalidades Bronze e Feminino. Isto acontece porque verificamos uma grande demanda de interessados em integrar o certame”, justificou.

Os jogos acontecerão nas terças e quintas-feiras, e aos sábados, sempre no Ginásio Dario Lassance. A tabela com a programação oficial dos jogos será divulgada após a conclusão das inscrições.

Um comentário:

  1. quero saber oseguinte quando o ginásio vai ser liberado para nossos jogos?agora olhei na rbs a saúde fazendo um negocio napraça que se chover vai ser no ginasio,sextafeira,agora só falta liberarem os bailões de novo,

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.