sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bom humor: afinal hoje é sábado

Em ritmo de Carnaval
Um bando de assaltantes invade a Avenida do Carnaval, onde estão muitas personalidades. Achando que não vão arrecadar muito mais, fizeram reféns o compositor da cidade, o vereador-abelha e Cipriano-Milagreiro (o pastor das causas perdidas) e mandam um recado à imprensa que querem um milhão de resgate.
 
As negociações deram em nada e eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido.
Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido um último desejo a cada uma.
- O compositor da cidade diz que estava preparando um CD inédito para a festa e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez! 

Os assaltantes dizem que concordam com isso e perguntam para o vereador-abelha qual o desejo dele.
- Vereador-abelha diz que tinha preparado um importante discurso PARA UM GRANDE AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES e seria lido na festa e não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra prima.
Os assaltantes dizem que também vão atender seu desejo e perguntam à Cipriano-Milagreiro qual será o dele.
O pastor das causas perdidas responde: 
- Olha, se vocês não se importarem eu gostaria muito de ser o primeiro a ser morto.
Dois amigos se encontram
- Você sabia que o vereador-abelha está hospitalizado? Comentou um deles.
- O cara ta mal, parece que nem dá para reconhecer direito.
- Não pode ser! Disse o outro.
- ainda ontem eu vi o vereador-abelha num baile de carnaval, tomando cerveja e dançando com uma loira.
- pois é a mulher dele também viu!


No próximo sábado entrevista com o vereador-abelha.
Ele diz por que bebe, fala da preocupação com os pobres, da qualidade da água, de futebol, diz que vai parar de beber... . Imperdível!

5 comentários:

  1. Eu sei que nao tem nada haver com o post.mas quero reclamar a respeito das casas dos funcionarios no terreno doado pela ceee. ja foi feito o projeto e tudo , mas nao temos a colaboraçao do simca eles nao querem nem saber, nem sabem a quantas anda. porque nossos representantes no simca nao tem interesse porque moram em pinheiro?? enquanto nos pagamos o aluguel nao sai do bolso deles mesmo.. ME AJUDA AI OOOO datena ta certo...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver...vc já pensou que o sinca e a prefeitura podem ter boa vontade,mais a lei não deixa,pois e inconstitucional,ou seja não existe em nenhum lugar habitações e leis para funcionários municipais,não vivemos de sonho meu querido,também pago aluguel e sou funcionária,vivo de realidade,temos que esperar que sejamos classificados nestas habitações que iriam sair,está e a nossa realidade,então pare de sonhar e viva a realidade,um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao to te entendendo. do que tu ta falando lei, inconstitucional que eu saiba os funcionarios e que vao financiar as construçoes com a ajuda da caixa economica federal ninguem que nada de graça nao. mas quem ta nessa frente eo simca mas nao da um parecer nao diz que sim e nao diz que nao. ah eu vivo na realidade sim..ok..

      Excluir
  3. para o anônimo das 03:44, não existe doação alguma por parte da Ceee, até porque é proibido qualquer tipo de doação para esse fim, a prefeitura teria que comprar ( isso se a empresa tiver interesse em vender) ou desapropriar a área pagando pelo valor de mercado e fazer todo o investimento.Uma dica, procura te informar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Claro que vc não vai entender,passou no concurso e parou no tempo,se acomodou,da mais uma estudadinha,nas leis que vc vai entender...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.