quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eleições 2012 com ficha limpa


16 comentários:

  1. Fala em ficha suja, tem gente queto agora, falavam que ele era cara.
    Agora com situação de ficha suja complico.
    Não falam mais nada estão quetinhos que ouve se ele é cara porque não falam mais nada, diziam, o gringo vem ai, mas agora pergunto onde esta o gringo agora??
    Por ficha limpa será que ele tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter certeza absoluta o GRINGO vem como candidato e vai ser o novo Prefeito de Candiota.

      Excluir
  2. Não acho que isso vai interferir muito aqui no municipio nete ano. pois não sei de nenhum dos candidatos da câmra que é pra mim o cancer da politica Candiotense, mas acho que o povo deveria ter conciência pra deixar de fora, Celso, Guilherme, Vitor,Liliane,Marco Dall Molin,pois são os vereadores mais inuteis que ja vi,, só sabem estar lá pra receberem seus salarios... claro que o Celso e ou Guilherme ainda fazem algo..ENGANÃO E MENTEM PRO POVO O TEMPO TODO,, por favor eleitores vamos fazer uma campanha conntra este Cancer,, pois nem quimioterapia não adianta mais neste caso..????!!!

    ResponderExcluir
  3. Com esta bomba ai... nem odilo vai poder.... ;DDDD Te cuida Deison, Celso e Guilherme....

    ResponderExcluir
  4. no pdt, está uma briga feia entre gil deison, guilherme e sandra muller, o porque? irei descobrirG.

    ResponderExcluir
  5. Mas a ex vereadora Sandra Muller, poderia ter ficado sem essa, disputar uma teta na prefeitura contra o Sr. cezar vestfwal e o pior ainda perder para ele, ta louco meu até ela que sempre foi contra o Falador, agora querer ser secretária dele, eu morro e não vejo tudo... tchau pra ti

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente não a credito que a Sandra Muller, queira disputar com alguem do PDT alguma indicação para cargos na prefeitura ela chegou ontem aqui no PDT e não iria querer disputar com nossos companheiros mais antigos a não ser que ela tenha vindo pra cá só com esse objetivo ou seja, pegar uma BOQUINHA... isto é uma verrrgonnnnhhhaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cinceramente sou filiado no PT a muito tempo mas se esta sandra pegar qualquer cargo no governo folador eu aposento minha bandeirinha eu e mais uns quantos doPT esta ex vereadora e anti PT meus amigos e que nem biruta de aeroporto ta pro lado que o vento toca e tem outra ela queria ser vice do odilo ela que va procurar o dindo. um abraço

      Excluir
  7. É verdade companheiro.
    Novatos chegam aqui no PDT e já se acham, querem cargos, bocas e tetas..
    Dá pra perceber que é por interesses pessoais que aqui chegam, exemplo é esse da professora Sandra e também do Geziel, que vieram a convite com proposta de cargos ou porque aqui querem se beneficiar em detrimento de companheiros mais antigos e de todas as horas... e o pior é que tem ais gente aqui com esses interesses.
    desculpe o desabafo mais é o que penso.
    obrigada pelo espaço amigos.

    ResponderExcluir
  8. eu queria que o prefeito eo artemio desse uma passada segunda feira no. orario de onibus pra eles verem a tranqueira de carros e onibus aqui na rua davi beteuvides machado.ainda mais que começa as aulas o movimento e maior daria bem pra fazer estacionamento aqui que nem aqueles do colegio da vila operaria e so querer .obrigado

    ResponderExcluir
  9. Tche! Que melecada o PDT esta fazendo com essas novas filiações e a respectiva distribuição de cargos no goveno. É com tristeza que vejo isso.
    Ja basta lá na Camara de Vereadores que o Celso como presidiente, nomeou quatro diretores, eu disse certo amigos, ele nomeou quatro diretores em função comissionada-cc, quem não acredita que me contrarie provando. Tá bom ou quer mais............

    ResponderExcluir
  10. eu queria saber quem paga o combustivel da camionete do sinca que vem todos os dias pra pinheiro (entra e sai)pela rural pra nao dar carona ou nao ser vista pernoiteia no patio do posto texaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem paga o combustivel da viatura do simca, somos todos nos servidores (associados) que tem a mensalidade todos os meses descontados no contra cheque, e viva o simca.

      Excluir
    2. Caro "COVARDE" ANÔNIMO, se tens alguma dúvida vai lá no SIMCA, conversa com o pessoal e vê o que realmente está acontecendo, não publica besteira sem fundamento, te informa, pois todos sabemos que o SIMCA está aberto de segunda a sexta-feira das 08:00 as 14:36h. Como sócio tens o direito de saber a verdade, mais vai lá, não te esconde nessa covardia de "ANÔNIMO", POIS O PESSOAL DE LÁ DEVE SER TEU COLEGA, (deixa de ser safado) então vai lá e mostra a tua cara, que não deve ser muito boa, pois prefere ficar no "ANONIMATO". Em tempo, tenta escrever um pouquinho melhor. Tú deve ser muito burro para morder essa isca. Vou fazer o teu jogo (vou postar como anônimo) até o dia que tú crie coragem de te identificar, aí eu vou junto contigo lá no Sindicato.

      Excluir
  11. Moral da hístoria,se a camionete te desse carona,vc não estaria aqui,vc nem iria querer saber quem paga o citado?parabéns!!!iria tudo acabar em pizza!!por essa e outras que o brasil não vai para frente...

    ResponderExcluir
  12. Sabe qual é o problema?temos colegas que em vez de cuidar do seu trabalho,não tem o que fazer,não que não tenha,mais prefere cuidar da vida do outro colega,depois vem aqui dizer o fulano ganhou isso,e aquilo,não será por que o colega trabalha e ele não,não precisa nem dizer o motivo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.