sábado, 18 de fevereiro de 2012

Prova de ciclismo de longa distância


Com o objetivo de divulgar a primeira edição de provas de ciclismo de longa distância a ser realizada na região da campanha, os ciclistas Pedro Regert e Heron Regert, respectivamente diretor e assistente do evento, acompanhados do ciclista  Candiotense, Waldemar Fagundes, visitaram na manhã de sexta-feira, dia 17, a Prefeitura de Candiota. O grupo foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Paulo Brum.

Denominado “Audax Randonnée Bagé 200 Km”, o evento de origem francesa possui homologação com a instituição Audax Club Parisien e conta com a organização do Clube Audax Bagé. A prova tem como maior adversário o próprio atleta, já que é um evento ciclístico fora do formato competitivo. A prova será realizada no dia 4 de março, com largada do Posto Jardim do Castelo, em Bagé, às 6h, terá passagens pelas cidades de Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado.

Pedro Regert solicita para que as pessoas das cidades por onde os ciclistas passarão se envolvam. “É muito interessante ver as pessoas envolvidas, colaborando conosco oferecendo água e comida para os ciclistas, já que é uma prova intensa e de superação”. Regert alerta também para os cuidados com o trânsito: “no dia da prova é preciso que os motoristas fiquem atentos para que possamos realizar uma prova tranquila”. Os interessados em participar poderão efetuar a inscrição ou obter mais informações no site http://clubeaudaxbage.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa do companheiro e amigo de pedaladas Waldemar fagundes em trazer mais este evento para Candiota, concerteza estarei participando...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.