sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo transporte coletivo de Candiota passa a vigorar na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 6, passa a vigorar o novo sistema de transporte coletivo de Candiota. O município, que completa 20 anos de emancipação em 2012, até então, não possuía uma empresa contratada via licitação para a execução do serviço. Para marcar a conquista, uma solenidade está agendada para às 9h30, em frente ao Centro Administrativo. Na oportunidade será apresentada a frota responsável pelo atendimento no município.

Como lembra o integrante a Comissão Especial de Licitações, Adriano dos Santos, o novo sistema vai contar com quatro linhas de transporte, sendo duas para o atendimento da zona urbana e duas para o interior.

Ele lembra, ainda, que a frota será composta por seis ônibus. “Para a zona urbana, os veículos não poderão possuir mais de dez anos de uso, além de ter média de quatro a cinco anos. Na zona rural, a idade máxima permitida será de 15 anos, com média variável de sete a oito”, detalhou dos Santos.

4 comentários:

  1. Gostei do comentario do chefe da comissão de licitação, dificil de fazer esse calculo, hein!:
    ....com média variável de sete a oito”,...
    rsrsrsrsrs
    abraço... isso é também um bom humor Adriano, afinal é sabado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ver mesmo a média de idade, esses carros não tem documentação.
      Bom foi a vez que a prefeitura comprou uma frota, sucatiada da mesma empresa que sempre pretou serviço, isso não era imoral, isso que era bonito.
      Essas viuvinha não são facil, caiam na realidade, vocês não tem moral para criticar, cada critica que fazem tem um mau exemplo, não tem uma que possa se dizer isso esta correto.

      Excluir
  2. MAIS VERGONHOSO QUE ISSO FOI O CONCURSO DE ACEGUA, NA QUAL NINGUEM PODE LEVAR A PROVA , DEVE SER PARA NAO ENTRAR COM RECURSO KKKK
    DEVE SER COISA INTERNA PEIXARIA

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.