terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Folador em férias por dez dias

Desde ontem, segunda-feira, dia 13, até 23 de fevereiro, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, está em período oficial de férias. A transmissão do cargo de chefe do executivo, ao vice-prefeito Paulo Brum, aconteceu no último dia 9.

Na ocasião, Folador salientou, em rápida fala, a boa relação existente entre ambos como um fator essencial para o bom andamento dos projetos da Administração Municipal. "Neste período, que destinarei para descanso e compromissos com minha família, fico tranquilo. Tenho total confiança na responsabilidade do Paulo (Brum) perante os encargos da Prefeitura", destacou.

16 comentários:

  1. Que bom prefeito, ferias, feriadao é sempre bom, descanse aproveite. pena q os funcionário nao podem ter um feriadão sem ter q pagar horario, mesmo q isso nao seja pra todos "pagar HOrario" ganhan o feriado e nao pagam nada assim é bom. como fiquei sabendo q os funcionarios ia pagar horario isto é ficar até mais tarde tava com dor de dente e fui procurar dentista na vila operaria e nao tinha pois a mesma ja tinha ido embora no mesmo horario de sempre 14:36 conforme fui informado pelos funcionarios q la estavam pagando o horario isso teria q ser pra todos até porque estes dentistas sao pagos para 40 hs e atendem e vao embora o senhor nao acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo eu tambem fui atras de dentista na lasance e falaram que nao tinha tava num curso a dor nao espera nao tenho nada q ve se tem curso ou nao. nem vai usa com nos por que a prefeitura tem q pagar por uma empregada que nao vai tar no serviço?? bota outro no lugar porq e ate as 4 q me informei na saude mas 2 e pouco ja foi embora as vezes ate antes. nada contra mas pode da uma melhorada e colocar alguem que goste de trabalhar ou pelo menos que finja!!! e cumpra o horario. desculpa o desabafo.

      Excluir
  2. O Falador tem mesmo é que ir se acostumando com ferias e feris bem longas.
    A rua da casa do Valdeci e Lopes e do Ancelmo Camillo. que recentemente foi calçada, não faze ainda nenhum mês esta TODA AFUNDADA, eu disse TODA!
    Desperdicio total de dinheiro publico colocado literalmente na sarjeta e que é pior ainda para mim que sou PT, UMA QUANTIDADE ENORME DE VOTOS COLOCADOS TAMBÉM NA SARJETA.
    Assim não tem como ganhar mesmo.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anonimo das 03.21 do dia 14, eu não acreditei no que tu escreveu sobre o afundamento da nova rua que passa na frente da casa do ancelmo e do valdeci.
      Claro que tu exagerou um pouco, mas é uma vergonha, quase toda rua está com afundamento, e a colocação dos peivers (não sei escrever essa palavra) foi muito mal colocado.
      A culpa inicialmente acho que é da prefeitua atraves da secretaria de obras, mas acho que mesmo em ferias os vereadores deveriam fiscalizar. é um monte de dinheiro colocado fora, que péssima qualidade.
      Também acho que acendeu a luz vermelha na estrelam desse jeito ela vai apagar.
      abraço

      Excluir
    2. Tem muita rua afundando, nesse pessímo calçamento.
      Em todos lugares a gente tem que se desviar dos buracos.
      Sem falar nos acessos de cadeirantes que foram bloqueadas pelas lombadas na rua do peruzzo.
      Tem muita coisa errada.
      Essa semana cortaram as gramas de algumas ruas e não recolheram o pasto cortado e se espalhou tudo pelas ruas e valetas trancando a aqua de correr, era melhor ter deixado como estava.
      Falta fiscalização. Pois está tudo um disperdicio.

      Excluir
  3. Clebismar Cougo de Oliveira.14 de fevereiro de 2012 às 23:52

    Prezado anonimo de 14,fev 2012 as 05:20,quando nos pagamos o horario após um fériado, é dever de todos os servidores, de cumprirem o horario até mais tarde,conforme ficou acertado, entre o simca e executivo, isto serve para todos os funcionários, inclusive médicos e dentista,se isto não está acontecendo, então devemos cobrar do secretário da pasta. um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e! Mas quem deveria cobrar do funcionario, nao cobra tem medo do Dr. creio eu so cobram classe 1,2 no maximo vai ver se medicos e dentistas vao cumprir o horario nao cumprem nem as horas mensais quanto mais pagar feriado ate e piada!! Ainda riem dos infelizes que ficam ate a 5hs!! Eh realmente e piada mesmo... abraço

      Excluir
  4. Pelo que eu soube Clebismar, não foi acordo com o Simca e Prefeitura, mas sim uma imposição reta de cima para baixo, o Simca não pediu feriado quem fez foi o executivo de forma arbitrária e autoritária até. Não digo que não concordo com o feriadão, mas quando Simca quis dicutir o Decreto estava pronto e ponto final, ou seja, vai ser assim e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Mas se formos analisar no contesto se quando fazem horas extra se faltar 8 horas vão cobrar, porque que a prefeitura tem que da de graça?
    Antes era dado porque não era pago as horas extras era desculpa que davam, não era pago alguns que outros enchiam bolso, por isso que eles não tinham moral de querer fazer pagar os feriadão, esta correto clebismar teu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  6. Será que no retorno do Prefito Folador, ja vai empossar o novo Secretário especial de Governo Cesar Vestifale? e os Veradores Celso e Guilherme como se sentem após a derrota para a Gurizada da Juventude? é parece que as coisas estão mesmo mundando no PDT de Candiota,e isso é bom, pessoas intereçantes retornado ao senário Politico,como Cesar e Fernanda, outras tambem interessante como A prórpria Sandra Muller, um dos fatos de não ter ganhado é por ter sido indicada por as pessoas erradas que não tem mais credibilidade no partido, e isso ficou provado nesta ocasião, pois memso ameaçando os ccs do partido querendo obrigarem a votarem na Sandra, perderão por isso qeu digo que leva pressão e feijão e não pessoas, parbéns Juventude do PDT pela indicação não tenho duvidas que vcs estão trasendo praa o cenário ploitico do municipio pessoas de carater e que não se vendem por meia duzia de pilas ou por favores particulares, e a Sandra parabéns pela Grandeza que teve dentro do partido, afirmando que esta ali para ajudar e permanecera firme junto aos companheiros, só um conselho não fiqeu muito proxima do Celso e Guilherme, pois não são boa companhia dentro do partido...abraço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é seu Barão e celso a batata de voces começou a ASSAR...

      Excluir
  7. O Falador esta de ferias na Logoa dos PATOS!! mas de pato nada tem, dirige a Prefa a distancia, via celular, conversa com todos secretarios diariamente.. hehehehe
    O homem não é fraco não!!
    Não confia nem na propria sombra, tirou ferias bem no FERIADÃO de carvanal, que aliás não tem expediente mesmo!!! ahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah! até um guri poderia ficar respondendo pela prefeitura nesse feriadão!!!

      Excluir
  8. O Renatão está que nem padeiro. Aquece o pão e os outros comem!!
    Bem vindo Cezar Festival!!!
    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Essa administração ta ficando com a cara do governo Mirabo.Secretário de agropecuária agora é prefeito, mesmo secretário de finanças, Luciana Cruz, Cezar vestfall etc. Só não me botem fogo na prefeitura e não robem o dinheiro do caixa.

    ResponderExcluir
  10. porque sera que o pmdb parou de falar no pre candidato deles o dindo. depois que foi aprovada a lei da fixa limpa . porque sera????

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.