sábado, 25 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação divulga nota sobre período para matrículas e início das aulas

A Secretaria de Educação de Candiota emitiu, na sexta-feira, dia 24, uma nota detalhando o processo de matrículas junto à rede municipal de ensino.

Conforme o documento, as matrículas para Educação Infantil ainda podem ser efetuadas. Isto será disponibilizado no período de 28 de fevereiro até dia 2 de março, durante o turno da tarde, a partir das 13h, junto às instituições. O comunicado alerta, também, que as matrículas da Escola Gente Inocente deverão ser feitas no novo endereço da instituição, na rua 22, nº 417, na Vila Operária. O início das aulas da Educação Infantil está previsto para 5 de março.



Zona rural 

Para as instituições do interior, a nota informa que as Escolas de Ensino Fundamental Neli Betemps e Santa Izabel iniciam suas atividades com os alunos nesta segunda-feira, dia 27, em horário normal. Já as Escolas Rurais Santa Fé e Madrugada estarão recebendo matrículas até dia 2 de março, no turno da tarde, a partir das 13h30min.

Por fim, a Secretaria de Educação convida a comunidade escolar da Escola Madrugada para uma reunião na segunda-feira, dia 27, às 9h30, junto à instituição. O mesmo acontece na terça-feira, dia 28, às 9h30, junto na Escola Santa Fé, com a comunidade local.



Educação de Jovens e Adultos – EJA Escola Municipal Neli Betemps 

As aulas para os estudantes da educação de Jovens e Adultos –EJA- do ensino noturno da Escola Municipal Neli Betemps iniciam dia 12 de março. As provas para ingresso dos novos alunos na EJA serão dias 4 e 5 de março, às 19h. Os conteúdos estarão disponíveis na escola a partir de 28 de fevereiro. Maiores informações na escola no bairro João Emílio das 19h às 22h, ou pelo telefone 3245.13.24 no mesmo horário.

Um comentário:

  1. Estamos com um problema as provas para ingresso dos novos alunos na EJA serão dias 5 e 6 de março, às 19h e não como está sendo divulgado, até mesmo que 4 de março é domingo. Obrigada

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.