sábado, 11 de fevereiro de 2012

Copa Rural de Candiota

Neste domingo, dia 12, inicia a fase eliminatória da 1ª Copa Rural de Candiota. A rodada estava agendada para o último dia 5, mas acabou sendo transferida. Assim como previsto para a data anterior, os jogos acontecem, de forma inédita, junto à Prainha, a partir das 14h.

Na oportunidade, os times classificados nas categorias Feminino e Masculino Livre se enfrentam pelas quartas de final da competição. Pelo Feminino jogam: 22 de Dezembro x Fãs do Futebol; Oito de Agosto x Candiotense; Força Jovem x Santa Lúcia; e Vitória da Madrugada x Paraíso.

Já pelo Masculino, os confrontos serão os seguintes: Santa Lúcia x Real Madrid; Atlético da Santa Fé x Paraíso; 22 de Dezembro x Conquista dos Cerros; e Cruzeiro da Madrugada x Juventus das Seis das Acácias.

Um comentário:

  1. Candiota evouluiu tanto que até liga de árbitros tem em Candiota agora, todos formados pelo sesc e pago pela prefeitura. PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.