terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Campeões da 1ª Copa Rural de Candiota


No último domingo, dia 26, foram definidas as equipes vencedoras da 1ª Copa Rural de Candiota. Promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, a iniciativa reuniu atletas do interior do município, transformando-se em uma nova opção de lazer para a comunidade. 

Durante vários finais de semana, a população interiorana pode acompanhar as partidas realizadas em quase todas as localidades da zona rural. Ao todo, foram 29 equipes participantes entre as categorias Masculino Juvenil e Livre, e Feminino Livre. A competição mobilizou cerca de 300 profissionais, entre atletas e integrantes das comissões técnicas.

Ao final da Copa, a festa ficou por conta do Juventus das Seis das Acácias, campeão no Masculino Livre, do Paraíso, vencedor no Feminino, e do Tricolor da Santa Fé, pelo Juvenil.

Um resumo da competição, com os gols da última rodada, bem como dados completos referentes à 1ª Copa Rural de Candiota serão divulgados no decorrer desta semana.


Classificação final 
Juvenil Masculino 
Campeão: Tricolor da Santa Fé 
Vice-campeão: Paraíso 
3º: Sentinela da Madrugada 

Feminino Livre 
Campeão: Paraíso 
Vice-campeão: Santa Lúcia 
3º: Candiotense 

Masculino Livre 
Campeão: Juventus das Seis das Acácias 
Vice-campeão: Santa Lúcia 
3º: Atlético da Santa Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.