sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Concurso do PIM de Candiota registra 361 inscritos

O concurso que destina 14 vagas para visitadores e duas para monitores do Programa da Infância Melhor (PIM) de Candiota encerrou o prazo para inscrições no último dia 17. Ao todo, conforme dados da Secretaria de Administração e Finanças (SAF), foram registrados 361 candidatos para o certame. O processo também prevê dois postos para o cargo de agente de saúde.

O salário base para os selecionados varia de R$ 722,10 a R$ 840,68, conforme o cargo. A carga horária prevista para cada uma das funções é de 40 horas semanais, inclusive em regime de plantão e trabalho em domingos e feriados.

A publicação oficial das inscrições, com o número de candidatos por vaga, deve ser divulgada na próxima terça-feira, dia 28. O dia seguinte será destinado para solicitação de recurso por parte dos candidatos. A homologação final dos inscritos, por sua vez, está prevista para o dia 6 de março, conforme estipulado no edital do concurso.

4 comentários:

  1. Não era hoge que ia sair a publicação das inscrições ?sai na internet ou tem que ir ate a prefeitura ver ?

    ResponderExcluir
  2. Preocupada!
    Estou muito preocupada, fiz minha inscrição do PIM para o cargo de MONITOR.
    Ocorre que ao estudar a lei que institui o PIM, que é objeto de estudo para a prova seletiva, essa lei manda que sejam inscritos para o cargo de monitor os candidatos que tenham o ensino superior, e não somente o ensino médio que consta no edital convocatório.
    Tenho evidentemente o ensino superior, mas comentando com outras candidatas, elas me relataram que se não forem selecionadas vão recorrer desse requesito e provavelmente esse concurso seletivo obrigatoriamente tera que ser ANULADO.
    Isso é brincadeira!
    Por favor alguem me esclareceça toda essa lambança.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero poemizar,ma temum cndidato meu migo que vai ou já foi denunciar no MP esse erro do edtal. È só isso qu vo falar.

      Excluir
    2. No minimo tu deve ser professora e vai concurso pim o que com tanta vaga que abriu tp prof e tu não consegui nada ? e o concurso do magisterio ? que absurdo

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.