segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval: Antecipado x Data Certa

Bom acredito que agora começando realmente o ano, esta sacramentado o que a maioria ja sabia sobre o carnaval em Candiota: A POPULAÇÃO de Candiota prefere o carnaval antecipado.


O movimento criado por algumas pessoas nomeado Unidos da Data Certa furou. Claro que agora o discurso será de que o foco não era somente o carnaval, que não são contra o carnaval antecipado, blá blá blá...


De tudo isso chego a seguinte conclusão:


O movimento criado não visava somente a alegria dos foleões, mas sim lucro e desgaste politico para o governo. A nota publicada pelo Presidente da CDL no Jornal Tribuna do Pampa, em alguns ítens mentirosa, assinada sem o conscentimento da diretoria da entidade, foi direcionada e mostra isso.


Acredito sim que deva haver uma opção de Carnaval em Candiota no feriado, mas como disse outras vezes aqui, na minha opnião não é obrigação do poder público. O governo deve incentivar iniciativas que atendam ao anceio da maioria da população e neste caso esta fazendo a coisa certa, apoiando o carnaval antecipado.


Vejo que os clubes sociais de Candiota, que estão na UTI devam chamar para sí essa responsabildiade e montar um projeto viável, sem utopias, e apresentar ao poder público. Tenho certeza que terá o apoio.


E vamos ser francos, 1 ou 2 dias de feriados prolongados durante o ano não vão salvar o comércio de Candiota. O mundo evolui e as pessoas devem crescer e aprender com esta evolução e não ficar somente chorando as pitangas, reclamando e procurando culpados para o próprio fracasso. 


Um feliz ano novo a todos!

8 comentários:

  1. Sou funcionaria da Prefeitura de CANDIOTA.
    Meu computador de trabalha está bloqueado para aceso a redes sociais. Tudo bem.
    Quero saber o porque que O DEPARTAMENTO DE TRANSITO da Martinha e a Secretaria de finanças está tudo liberado?
    Valeu. Pbrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA TEM FORÇA E TU NAO TEM HAHAHA

      Excluir
    2. Eu não tenho este problema,tenho net e pc em casa heheehehee

      Excluir
  2. Aproveita q es funcionaria publica e pergunta pro prefeito, hehehe, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo pablo não nos resta mais comentarios.

    ResponderExcluir
  4. Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar." que infelizmente é a grande maioria. Criticas construtivas são validas, as pessoais que são inúteis.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Adorei as respostas.. tão sugestivas...
    tenho internet em casa e obviamente tenho educação e esse meu questionamento é pertinente.
    Pois quero que todos funcionarios tenham o mesmo acesso ao sites da internet, não pode haver discrriminação ou prvilégios, evidentemente que procurarei os meus direitos.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que maior critico em relação para fazer compras no municipio, mas ele nem em Candiota mora, vai nos dizer que compra e leva para Bagé, nunca vi em loja alguma fazendo compras.
    Onde se viu presindente do CDL nem candiota mora, como vai querer em cobrar algo, se todos dias vai para outro municipio.
    Quando não tem q falar as vezes a gente fala bobagem mesmo, fora outros assuntos que se mete sem tem nada a ver com assunto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.