sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carnaval Antecipado de Candiota

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, oficializou, na sexta-feira, dia 3, a programação prévia do tradicional Carnaval Antecipado – realizado no município.

De acordo com o secretário Gil Deison Pereira, as datas estabelecidas foram os dias 10 e 11 de fevereiro. “Nestes dois dias haverá desfiles, além de baile de rua com shows variados. Ainda estamos definindo alguns ajustes, mas no geral está tudo confirmado”, comentou.

No dia 10, as atividades iniciam às 22h, junto à avenida 24 de Março, em Dario Lassance, com o desfile dos blocos carnavalescos do município. Logo após, haverá baile de rua. Já no dia 11, a programação começa no período da tarde, com o baile de rua infantil, às 17h. Na parte da noite serão repetidas as atividades do dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.