sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Solenidade marca início do ano letivo em Candiota


O plenário da Câmara de Vereadores de Candiota foi palco, na quinta-feira, dia 23, da solenidade oficial de abertura das atividades referentes ao ano letivo da rede municipal de ensino em 2012. O ato, promovido pela Secretaria de Educação, teve palestras e reunião entre os gestores e a equipe de profissionais das escolas do município.

A abertura contou com a presença de diversas autoridades. Logo depois do ato, a psicóloga e Mestre em Educação, Cláudia Corral, ministrou a palestra “A Ética e a Estética da Professoralidade”. Na sequência, debates motivacionais e com temas da atualidade também foram apresentados.

O secretário de Educação de Candiota, João Roberto da Costa, avaliou a importância da preparação para o início das atividades. “É de suma importância essa troca de informações entre os profissionais para que possamos lograr êxito em um todo. Seja com o professor ou com o cidadão que está se formando”, comentou ao citar que “o ensino é um processo de transmissão e retorno de conhecimento”.

As aulas da rede de ensino em Candiota terão início na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.