terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Movimento Pró-carvão vira piada

Quatro políticos se unirão para defender o carvão, com codinomes de autor desconhecido, identificados como:
TODO-MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER-UM e NINGUÉM.

No grande movimento pró-carvão TODO-MUNDO tinha certeza que ALGUÉM iria conseguir.
QUALQUER-UM podia fazê-lo e NINGUÉM também.
ALGUÉM se zangou porque era um trabalho para TODO-MUNDO;
TODO-MUNDO pensou que QUALQUER-UM podia tê-lo conseguido e ALGUÉM imaginou que NINGUÉM também conseguiria.
No fim, TODO-MUNDO culpou ALGUÉM, quando NINGUÉM não conseguiu o que QUALQUER-UM poderia ter feito.
Foi assim que apareceu o DEIXA-ANDAR, um 5° Político para tentar evitar todos os problemas, inclusive às greves de fome.

E O POVO QUER SABER: Já não é hora de ALGUÉM explicar e que QUALQUER-UM comece a fazer qualquer coisa, já que criaram expectativas em TODO-MUNDO e que NINGUÉM é ingênuo.

10 comentários:

  1. Li e ouvi falar que o vereador Valmir saiu da mesa diretora da câmara por incompatibilidade com o presidente Celso Santos que mudou o horario de funcionamento e queria aumentar os subsidios dos vereadores e as diárias dos funcionarios. Muito bom meu comandante nego bom não si mistura e abre o olho do companheiro Folador porque ja vi a criatura comer o criador e vamo que vamo para a reeleição.

    ResponderExcluir
  2. que hitoria é essa? precisamos saber mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Esses incompetentes conseguiram acabar com o carvão, quero ver a hora que a privatização chegar e os carguinhos políticos acabarem, vão acabar fazendo o que? Saindo na foto puchando a carroça, ganhando a vida como os burros que realmente são.

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha... quando os caras fazem algo pra melhorar o atendimemto ao Publico que é quem paga os Sálarios desta cambada da Câmara,, como foi feito pelo verador Valmir, dai vem o cara mais Vagabundo de candiota e tráz de volta o ritimo da vagabundagem na Cãmara... tem mesmo é que sair Valmir.. esse Celso é um dos piores politicos que tem no município não sei quando nosso povo vai ter conciência e tirar esse parasita de lá... mas tua hora vai chegar como ta chegando agora a dos outros como: Guilhherme, Liliane, Vitor, Artemio,, Bem ja é um bom começo, bom mesmo, era trocoar todos,, mas tem muita falta de conciência por parte dos eleitores de Candiota... façam como eu em 2012 vote em candidatos novos .. VAMOS RENOVAR! mas com resposabilidade, não vendendo ou trocando seu voto!Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente precisam renovar esses vereadores!
      Infelizmente pessoas como Celso se elegem porque ainda existem pessoas como ele pra votarem! Isso é muito ruim realmente é um parasita nunca ouvi que ele tivesse feito nada de bom alias ouvi falar de poucos terem feito algo de bom por la! Espero que esse ano realmente seja o ano da mudança e nao o fim do mundo como estao dizendo porque se essa gentalhada continuar por la, mesmo que não queiramos sera o fim do mundo pelo menos pra nós Candiotenses!

      Excluir
  5. Promessa Quebrada!
    O Prefeito de Candota promteu aos funcinarios qu iria pagar os salarios até aultima sexta de cada mês, nesse mes seria no dia 24/02, nã pagou!
    Parece que vai ser hoje.
    Varias desculpas, como o Secretario está de férias, o Contador também, problemas no sistema, tce na prefeitura... tudo conversa!
    O que ele estava mesmo era esperando o repasse do Estado e da União que foram creditados ontem e hoje. Sinais de novos tempos... a grana acabou! e sem Carvão sópoderemos esperr o pior, infelismente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah que choradeira, até parece que a tiurma tua pagava antes do fim do mês. Que gentalha não param nunca de reclamar.Até parece que estão recebendo um mes de atraso. Bah, lidar com gente assim é @#&$?.

      Excluir
  6. Não interessa da onde venho o dinheiro,o importante e qu foi pago em dia,pois ele tem até o quinto dia útil para pagar,e esta em dia,acredito que não seja nenhum funcionário que esteja reclamando,pois todos estão contentes com o pagamento em dia,até por que não deixou de pagar nenhum mês o pagamento,horas e vales refeisul o que aconteceu por vários meses no governo anterior,vc não acha?

    ResponderExcluir
  7. Pode ate estar atrasando uns dias o pagamento sou funcionario publico e me lembro de tempos bem piores que a gente ficava meses sem receber. Isso em outra administração que eu nem preciso dizer qual.

    ResponderExcluir
  8. Sou funcionario sim, e as coisas infelismente na area administrativa e financeira vão piorar na prefeitura, o crescente aumento dos gastos com pessoal sem analise criterioso e o silencio do SINCA, que é pelegado, te deixado nós funcionarios muito preocupados, os pagamentos não serão aqueles que foram prometidos pra ultima sexta, e sim conforme o repasse chegar para completar o valor, e não estou nenhum pouco preocupado com oos comentarios de ccs e estagiários remunerados que fazem a defesa de governo a ou b, eu quero é responsabilidde com o controle da folha de pagamento, e sem politicagem com horas extras etc

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.