quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Copa Rural de Candiota tem seus primeiros semifinalistas

No último domingo, dia 12, foi realizada a primeira rodada referente à fase eliminatória da 1ª Copa Rural de Candiota. As disputas, que reuniram 16 equipes, ocorreram, de forma inédita, junto à Prainha do município. Na oportunidade foram definidos os semifinalistas nas categorias Masculino e Feminino Livre.

No Feminino, os resultados foram os seguintes: 22 de Dezembro 1 x 2 Fãs do Futebol; Oito de Agosto 3 x 4 Candiotense; Força Jovem 1 x 2 Santa Lúcia; e Vitória da Madrugada 0 x 4 Paraíso.

Já no Masculino, os confrontos tiveram Santa Lúcia 5 a 2 no Real Madrid; Atlético da Santa Fé 4 a 3 no Paraíso; Juventus das Seis das Acácias 3 a 1 no Cruzeiro da Madrugada. Ainda houve o empate em 4 a 4, entre 22 de Dezembro e Conquista dos Cerros. Nas penalidades, vitória de 3 a 2 para o 22.

Todos os vencedores garantiram vaga para as semifinais. Na próxima rodada acontecem os jogos válidos pela categoria Masculino Juvenil. A data, horário e o local, bem como os confrontos, serão divulgados nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.