terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concluída etapa do Circuito de Verão 2012 de Candiota

Mesmo com as chuvas que atingiram do município no final de semana, Candiota realizou, no domingo, dia 5, os jogos decisivos de futebol de areia, na categoria masculino, válidos pelo Circuito de Verão SESC/RS 2012.

As partidas em questão estavam agendas para dia 29 de janeiro, quando foi realizada a primeira etapa municipal. Na ocasião, em função da disputa de demais modalidade e grande número de participantes, não foi possível a realização de todos os jogos.

Pela fase quartas de final, o Cruzeiro passou pelo União (2 x 0) e o Garra Jovem goleou o Aston Villa (6 x 0). As equipes vencedoras se enfrentaram nas semifinais. Em jogo bastante disputado, o Garra Jovem levou a melhor e venceu: 2 x 1.

Do outro lado, Atlético e Vila Operária já estavam garantidos na fase seguinte. O jogo entre os dois times foi decidido no detalhe, como novo placar de 2 a 1. Desta vez para o Atlético, que passou para a final.

Na decisão, a vitória ficou com o Garra Jovem, em novo 2 a 1. A equipe, pelo terceiro ano consecutivo, vai representar Candiota na etapa final do Circuito de Verão. Este ano, os jogos estão programados para os dias 3 e 4 de março, em Torres.

Classificados na etapa municipal
Vôlei
Masculino - Henrique / Hiago
Feminino - Sandra / Deize

Futevôlei – Édipo / Gabriel
Futebol de Areia
Feminino – Palmeiras
Masculino – Garra Jovem

Um comentário:

  1. meu amigo pablo garra jovem foi campeao em 2008,2009. em 2010 fomos so com o futvolei,efutbol feminino.2011 futvolei,futbol masculino e feminino e esse ano com futbol masculino .esse ano tive um apoio extra do wilson chaves na rodada desse domingo.pois eu estava na cidade de lavras do sul disputando a xvl moleque bom de bola com a minha categoria iniciacao(2001-2002)na qual nos consagramos campeao e nessa categoria o kesley mendes sai como goleiro menos vazado e o lucas como golhador.e no pre-mirim(2000-1999)ficamos com obterceiro lugar e tiramos o trofeu diciplina pro mes do nosso aniversario de 4 anos de garra jovem comecamos bem o ano .obrigado

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.