terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vereador abelha perde controle de carro e invade casa em Tramandaí

Teste de etilômetro apontou álcool por litro de sangue maior do que o permitido 

Um vereador de São Sebastião do Caí perdeu o controle da caminhonete que conduzia e invadiu uma casa em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho, na manhã do último domingo. Conforme a Polícia Civil, Paulo Sérgio Coelho (PP) derrubou o portão da residência localizada na avenida Flores da Cunha e parou ao colidir com uma palmeira.

A Brigada Militar foi acionada pela moradora do local e realizou o teste de etilômetro, que apontou 1,09 mg de álcool por litro de sangue. O máximo permitido pela legislação é 0,3 mg/L.

Encaminhado à Delegacia de Polícia do balneário, o vereador foi autuado, pagou fiança de R$ 3.110 e foi liberado.

Fonte: Correio do povo.

2 comentários:

  1. Finalmente o senhor Taylor divulgou quem é o vereador abelha. e todos diziam que era outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No imaginário de cada um existem muitos vereadores-abelha. No do Tailor pode ser um, no de você pode ser outro e no meu é um de Candiota que faz cera, toma mé e ferra os outros.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.