sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sine Candiota divulga seleção de trabalhadores

O Sine de Candiota divulga que, na próxima terça-feira, dia 28, representantes da empresa Süd Metal estarão no município para efetuar a seleção de trabalhadores para atuarem na unidade de fundição de ferro de Sapiranga.

O processo de seleção acontece junto à agência do Sine. Segundo a coordenadora do local, Ana Paula Goveia, serão 60 vagas de emprego disponibilizadas para a função de auxiliar de produção. “Os interessados devem entregar currículo junto ao nosso estabelecimento e realizar cadastro, apresentando a Carteira de Trabalho”, informou.

Os selecionados para as vagas receberão benefícios como moradia, transporte seletivo, vale transporte, prêmio assiduidade, cartão benefícios, empréstimo consignado, assistência médica e odontológica, seguro de vida corporativo, restaurante e kit escolar.

A Agência da FGTAS/SINE Candiota, vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, Indústria e Comércio, fica localizada na avenida Luiz Chirivino, nº 155, junto a Incubadora Industrial, em Dario Lassance, e atende das 8h às 14h36. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 32458081.

A empresa
A Süd Metal é resultado da fusão de quatro grandes empresas do setor de fundição, forjaria, usinagem e chicotes elétricos: a Ferrabraz, a Fundição Becker, a Industec e a MSI. Somadas, representam uma tradição que alcança mais de 200 anos.

Em suas seis unidades, localizadas em São Leopoldo, Estância Velha, Sapiranga, Gravataí, Sapucaia do Sul, o grupo gera mais de 1,5 mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.