quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Concurso de monitores e visitadores do PIM de Candiota

Desde segunda-feira, dia 13, estão abertas as inscrições para o concurso público para contratação de monitores e visitadores do Programa Infância Melhor (PIM) de Candiota. O pleito também prevê vagas para agentes de saúde.

O processo seletivo é uma realização a Prefeitura de Candiota. Como lembra o secretário de Administração e Finanças, José Carlos Granato, o prazo para a efetivação da inscrição encerra já nesta sexta-feira, dia 17. Para se inscrever basta comparecer junto ao órgão municipal – na rua Ulysses Guimarães, nº 250, Dario Lassance –, das 8h às 14h. Todos os candidatos devem apresentar Carteira de Identidade e CPF (originais e cópias), além de comprovante de residência. Não há custo na inscrição.

A prova objetiva referente ao pleito, por sua vez, será aplicada no dia 18 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados posteriormente por edital. O exame, de caráter eliminatório e classificatório, será constituído de 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos.
Vagas 

O concurso destina 14 vagas para visitadores, duas para monitores (ambos do PIM) e mais duas vagas para o cargo de Agente de Saúde. Para as funções de Agente e Visitador a escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo. Já, para monitor, é necessário o Ensino Médio.

O salário base para os selecionados varia de R$ 722,10 a R$ 840,68, conforme o cargo. A carga horária prevista para cada uma das funções é de 40 horas semanais, inclusive em regime de plantão e trabalho em domingos e feriados.

Clique aqui para acessar o edital.

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber pq seival e joao emilio que são vilas menores tem vaga para 02 visitadores e são simão /operaria e residencial so tem uma vaga para visitador sendo que são simão e operaria são vilas diferentes cada uma com numero x de moradores so para um visitador

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.