sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Candiota contrata nova empresa para conclusão do posto de saúde de Seival

A Prefeitura de Candiota promoveu, na manhã de quinta-feira, dia 9, uma tomada de preços para a contratação de empresa para concluir a obra de construção do novo posto de saúde em Seival, no interior do município.

Conforme o diretor de projetos, Alexandre Vedooto, a antiga empresa responsável pelo empreendimento rescindiu o contrato e, então, o Executivo efetuou nova licitação. No momento, a obra encontra-se com a parte da alvenaria praticamente concluída.

A vencedora do processo licitatório e nova responsável pela obra é a empresa Bonilha e Martino Ltda. Ela terá um período de quatro meses para a conclusão dos trabalhos. Os serviços devem iniciar já na próxima semana.

Ainda na sexta-feira, após a finalização da licitação, o prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, assinou o contrato com a nova empresa. “A nossa expectativa é que esta obra seja concluída o mais breve possível. É um espaço fundamental, que trará mais qualidade de vida para a comunidade de Seival”, apontou.

Antes da Bonilha e Martino Ltda, outras duas empresas haviam atuado na obra, mas ambas não concluíram o processo. Até o momento já foram investidos mais de R$ 72 mil, entre os dois primeiros contratos. Com a nova contratada, a previsão de recursos a serem aplicados, já atualizados os custos, é superior aos R$ 180 mil.

3 comentários:

  1. PODE SER QUE AGOR ALGUEM TERMINE O POSTO MEDICO QUE NOVELA E INCOPETENCIA

    ResponderExcluir
  2. AGORA NO ANO ELEITORAL VÃO FAZER TUDO ATÉ CHOVER QUE PIADA

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.