sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governo anuncia medidas de combate aos efeitos da estiagem

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, acompanhado de integrantes do Executivo, anuncia nesta sexta-feira, dia 3, uma lista de medidas para o enfrentamento dos efeitos da estiagem no âmbito municipal. O ato acontece às 14h, junto ao salão de eventos do assentamento Santa Lúcia.

A atividade, denominada “Candiota no Combate à Estiagem”, também deve contar com a presença de membros do legislativo, representantes das esferas estadual e federal de governo, bem como produtores rurais do município.

Como comenta o prefeito, a proposta do encontro é apresentar investimentos que serão executados para equacionar os efeitos da estiagem os quais, também, devem proporcionar uma estrutura permanente para diminuir estes problemas, recorrentes em épocas de seca. “Pelos nossos cálculos, quase dois mil habitantes de Candiota devem ser beneficiados, de alguma maneira, através destes projetos”, apontou. Os investimentos previstos superam a marca de R$ 3 milhões.

3 comentários:

  1. pelo o que acabei de ler no jornal de bagé o município ira fazer adutora de 11km para levar agua potável para o interior, mas de onde ira tirar essa agua? pois sabemosque se for analisada a nossa agua, ela não se enquadra como potavel.

    ResponderExcluir
  2. Preste atenção pessoal o Falador para fazer media com os colonos esta falando em levar agua tratada a qui da cidade para lá, todos vocês sabem que mal da uma aquecida no tempo e ja falta agua aqui nas nossas casas, imaginem se levarem esta mesma agua para os assentamentos o que vai ser de nós a qui na cidade sem agua?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problemas a vista então!!
      sem falar que agora com as chuvas os moradores das casinhas proximo a CRM então quase loucos carregando baldes e mais baldes de agua para fora das casinhas...
      ô obrinha mais relaxada essa!!!
      cade os vereadores para fiscalizar?
      por isso temos que renovar mesmo!!

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.