segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Genoma Colorado em Candiota

No dias 3 e 4 de março (sábado e domingo) estará em Candiota o representante do SC Internacional de Porto Alegre, diretor Marco Antonio Gomes para tratativas da implantação do projeto Genoma Colorado através da Sociedade Esportiva Vila Airton em Candiota. 

Os contatos pelo diretor da SEVA , Wilson Chaves começaram em novembro do ano passado, até que passados períodos de férias, a agenda do Diretor do Projeto Social, reservou estes dias para visita a Candiota, onde estará tratando do assunto.


A partir desta próxima terça 28/2 abrem-se inscrições para a Escolinha de Futebol de Campo:
Dia 28/2 das 09:00 as 11:00 na sede do Vila Airton
Dia 29/2 das 09 as 11:00 no Plenário da Câmara de vereadores

Categorias: PRÉ MIRIM (SUB 9) – MIRIM (SUB 12)– INFANTIL(SUB 14) - JUVENIL (SUB 16)
Incrição deve ser efetuada por Pai, Mãe ou Responsável
Cópia da Identidade
1 Foto 3 x 4
Tx. Inscrição R$ 30,00

39 comentários:

  1. Espero que desta vez saia... pois bem lembro que apesar do esforço no governo passado, por iniciativa do ex-secretário de Cultura na época Daniel Santos, fez algumas tetativas Juntamente com Vereador Guilherme Barão para que o Projeto fosse implantado em Candoita, mas não obtiveram exito.. pois conheço o projeto e é muito bom pois meu filho participa em bagé, e se for implantado aqui pra mim será melhor..!e parabèns Wilson pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que,o Wilson, aquele que alugou a sede do Vila e até hoje não prestou conta para os associados antigos e seus admiradores.

      Excluir
    2. O Wilson só se tiver dinheiro, ele aparece.

      Excluir
  2. Tbm com Daniel Santos de secretario so poderia ficar no quase, kkkkkkkkkkkkhehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha concepção ele foi um ótimo secretário de cultura, diferente de uns e outros que estão ae, deixa o cara quieto ele não tah incomodando ninguém... Merecia mesmo voltar a ser.

      Excluir
    2. Pode até não incomodar ninguém mas convenhamos ele foi um péssimo secretario se tivesse sido bom mesmo teria permanecido e outra bancava uma de bom quando subiu num carguinho é assim que a gente vê que é quem dando poder! E sejamos justos não temos o que reclamar deste governo pelo menos nesta área! Mas cada um com suas concepções não é mesmo?

      Excluir
    3. Bah fala que ele merecia, mas merecia o que?
      Mas tem é culpa do Gildeison mesmo criar essas cobrinhas mau matadas.
      Foi otimo secretario, que visão tem cara desses.

      Excluir
  3. legal vou levar meu filho la podi ser q ojoao roberto nao entre contra essa ideia pois elesopensa na escolinha dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vais entrar numa fria. O João Roberto tem uma escolinha e o Wilson é só ele que gosta de mandar.

      Excluir
    2. O JOAO ROBERTO TEM UMA ESCOLINHA Q NAO GANHA NADA ELE SO PENSA NOS FILHOS DELE VC JA OUVIU FALA Q O JOAO ROBERTO LEVOU ALGUM DE SEUS ATLETAS DA ESCOLINHA PARA FAZER TESTE EM ALGUM TIME ,NAO NE ENTAO ELE SO LEVA OS DELE. NAO SEU FILHO Q PAGA SUA MENSALIDADE PRA ELE.EO GENOMA VAI TER ESSA VANTAGEM E VAI SER O WILSINHO Q VAI TAR LA TRENANDO NAO O FILHO DELE Q NEM A ESCOLINHA DO JOAO ROBERTO Q E O FILHO DELE Q TRENA

      Excluir
  4. pois é ,,, por falar em Cultura queria saber se é verdade que a esposa do Secretário atual Deisom vai mesmo ganhar uma casina popular, destas que vão ser construidas na frente da prefeitura, pois foi ela mesma qeu comentou isso? até por que acho que tem por ai muito mais pessoas nessecitadas para ocupar este espaço.. alem de colocar o Gesiel a revelia do Partido agora vai colcar a esposa numa casinha tambem? na frente dos mais nessecitados? ta grandão em seu Deisom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não tem problema nenhum eles ganharem casa, desde q se enquadrem nos requistos da caixa, agora anonimo te cuida com a inveja pq vc corre risco de ter problemas de saude, se ja não tem. kkkkk,

      Excluir
    2. Gesiel! Falam tanto nesse cara, moro a algum tempo em Candiota e nunca tinha vito falar nele, quem é ele? que faz na vida?

      Excluir
    3. Tem gente que não cuida do próprio rabo e anda cuidando da vida dos outros... êta gentinha hein!!!

      Excluir
    4. Que eu sabia qualquer um podia se escrever pr concorrer ´mas os nomes de quem vai ganhar ou nao ainda nao saiu ela deve ter dito que ta inscrita assim como muitos outros e tbm nao vejo problema algum dela ganhar desde que se encaixe como disse o anonimo e é mto feio querer atacar uma pessoa usando outras. te cuida deisom isso é sinal que estas bem hehehersrsrsrhahah

      Excluir
    5. Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!
      (Paulo Coelho)PORTANTO SEU ANONIMO , VAI PROCURAR SE APERFEIÇOAR E CUIDAR MAIS DA TUA VIDINHA OK ?? QUE DEVE SER MUITO SEM GRAÇA PELO VISTO.

      Excluir
  5. Deison, começa a cuidar da tua saúde...pq da tua vida tem bastante gente para cuidar...

    ResponderExcluir
  6. gesiel !!!
    este cara é buena gente !!
    aqui na cidade o pessoal nao pode ver ninguem bem que ja estao falando mal,o cidade atrazada meu deus
    cara vai cuidar de ti,deixa o guri meu,o cara nao encomoda ninguem,pra mim é nota 1000
    eo que ele faz da vida pra que querem saber,so sei que ladrao e traficante ele nao é
    é um cara de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa cidade não é atrasada, pelo que parece atrasada é voce.. e o que ainda esta fazendo nessa cidade atrasada? todo mundo pode questionar alguem, eu continuo não sabendo quem é esse geziel.

      Excluir
    2. Gesiel, adoro esse menino gente bueníssima...
      Mas ser Secretario de Cultura aiai será???
      Mas Candiota é Candiota né kkkkkk vai saber se não se torna um excelente secretário, dando oportunidade é que se descobre...

      Excluir
    3. Pra quem não conhece o Gesiel e fala mal dele acho que voces deveriam conhecer ele pois ele é uma pessoa como poucas nao devem conhecer porque nunca ninguem fala mau dele porque é um rapaz integro e de boa índole. Parem de implicar com o menino achem outras pessoas pra pegar no pé enquanto tem muitas outras pessoas fazendo coisas horriveis e erradas no municipio voces ficam enchergando isso e nao vem o que realmente interessa como alguns vereadores ai que nao vale nada.

      Excluir
    4. buenissímos todos somos, até se povar o contrario, mas gente! ainda não sei quem é o tal Geziel!!

      Excluir
  7. oque que adianta ter uma escolinha que nao ganha nada
    e tambem nao ensina os garotos.
    o genoma vai ser um grande negocio para os guris que tem um futuro no futebol
    porque tem muitos gurizinhos bons que ja ouvir falar e vi jogar tambem
    e muitos deles nao tem oportunidades de fazer um teste em um grande clube.
    os recalcados que reclamem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei tambem nao fala assim tem escolinhas que nao cobram nada para ensinar sim senhor as crianças ao inves dessa que vai ser cobrada mensalidade e muito mais coisas que ja sabemos por tanto não pode se falar o q voce não sabe criticar é facil vai tu fazer um trabalho desses duvidoooo..

      Excluir
    2. Concordo seu Anônimo Feb 28, 2012 06:35 PM...
      Mas não sobe coordenação do Seu Vilson Chaves, isso é piada.

      Excluir
  8. Dicas como ser um deison em 7 dicas e não encher uns e outros de inveja:Primeiro seja humilde,segundo trate a todos com igual e não diferencie pelo cargo ou posição social,terceiro:nunca pense em ser secretário de alguma pasta,espere acontecer naturalmente quarto:trate seus funcionários como educação,humildade,e como um igual só assim eles trabalham com vontade,mesmo naquelas atribuições que eles pensam em dizer um não para fazer,mas acabam dizendo sim quinto:Não seja autoritário ouça,pois sugestões não são criticas,são meios de fazer um orgão andar sexto:Uma secretaria não anda só com o secretário,pois o mesmo trabalha em equipe e não sozinho sètimo: pense sempre além,procure atender toda a comunidade como um todo sem credo,partido politico,ou classe social,e por ultimo se vc seguir todas as dicas vc sera uma pessoa melhor e não terá gastrite nem ulcerá pois inveja está comprovada,causa sérios problemas de saúde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe esse ja elegeu o Deison... Grande cabo eletoral hehehee

      Excluir
  9. Que eu saiba tanto a esposa ou namorada dele trabalha e assalariada,e por ele ser secretário nada a ver pois o cargo não e para sempre,ou seja e mais fácil contar com o salário dela que tem uma carteira assinada,do que com o dele,pois e passageiro,e depois tem outra já foram tantos que não eram nem daqui que conseguiram,nada mais justo,eu aprovo pelo menos são filhos de candiota...não deem bola a inveja mata.Não sei como tem gente que ainda vive.

    ResponderExcluir
  10. Que falta do que fazer anonimo que esta falando do gesiel,vc está fazendo isso porque quer ser vc o indicado,quem vc pensa que engana,só que para vc n tem,vc não merece o cargo,e não venha com churumela dizendo que não precisa disso,que eu sei quem vc é!! e muito melhor o gesiel do que vc,e tem outra melhor ele do que colocar alguém arrogante,que não soube aproveitar a chance que teve,e agora fica correndo atrás prejudicando aqui,quem está lá,ou que vai entrar,eu apoio o gesiel ele pelo menos e humilde e quando sair de lá,pois e temporário o cargo,enquanto o gil deison for concorrer não vai sair falando dele,ou do governo que deu a chance para ele crescer,pense nisso....

    ResponderExcluir
  11. Anônimos:
    Não tenho procuraçção para defender o professor Wilson. não tenham ciumes, estudem. Aposto que a credibilidade com as pessoas que lhe conhecem continua em alta, bem diferente de covardes anônimos.Informem-se sobre a prestação de contas, o que foi feito pra nós da diretoria (ver matéria no blog do Vila). É ainda muito lamentável utilizarem o assunto Genoma para atacar outras pessoas bem conceituadas da comunidade como o professor João e o Secretário Gildeison. Caras, esta noite vou te incluir nas minhas orações, pela tua saúde que não deve estar boa. e se a cabeça não tá boa o resto vai pras cucuias.

    ResponderExcluir
  12. meu amigo gil deison e genti fina mais o joao roberto nao acho ele genti boa ou vc esqueceu da sindicancia contra ele por ter levado o filho dele em carro da prefeitura para fazer teste na capital .ele e tao bem concentuado q queria colocar a culpa toda no motorista q provou q ele tinha saido da rota e como filho dele tinha provas fotos e muit mais entao acho q esse ano ele nem avereador deveria c candidatar

    ResponderExcluir
  13. Oi gente:
    Como se ve muito o uso errado do "mal" e do "mau" vai uma regrinha básica para tirar a dúvida na hora de usar um ou outro:
    A palavra MAU é um adjetivo, usada para acompanhar um substantivo. Pode ser usada no plural (maus) e também no feminino (má/s). O mau se opõe a bom, então para facilitar na hora de colocar a palavra em uma frase é só substituí-la. Como, por exemplo: Você é um mau aluno. (bom aluno)
    Aqueles garotos são maus. (garotos bons)
    Já o MAL é uma palavra que funciona como um advérbio de modo, uma conjunção ou um substantivo. Opõe-se a bem, com isso é só substituir a palavra para facilitar o entendimento em uma frase. Veja alguns exemplos:
    Você não sabe o mal que me fez. (funciona como um substantivo e pode ser substituído por bem – Você não sabe o bem que me fez)
    Aquele garoto se saiu mal na prova de ontem. ( é um advérbio de modo que pode ser substituído por bem ).

    Então é isso, agora é só escrever certinho. Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo Aqueles jogadores do grêmio são maus e pernas de pau, e aquele garotos do inter são bons, e campeoes de tudo.

      Excluir
  14. quero ajudar ao anonimo das 04:56 do dia 1º de março, sei de fonte segura que, o Prof. João Roberto, neste caso citado transporte do filho em carro público, foi feito a denúncia pelo militante e filiado do PMDB, Valtoir Duarte, o Prof. João foi inocentado das acusações pelo ministerio público, então meu amigo ou amiga acho outro para acusar sem prova.

    ResponderExcluir
  15. De acordo com o Sr. Marco Gomes, responsável pelo projeto no Internacional, a visita em Candiota foi adiada para data ainda a ser definida.

    As inscrições para o projeto continuam amanhã 03 de março das 09:00 as 11:00 na Sede do Vila Airton.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA FUI NO SEIVAL SABADO ENCONTEI UM JOGO DE CRIANÇAS DA JOAO EMILO CONTRA O SEIVAL DUAS ESCOLINHAS TRABALHO VOLUNTARIO SEM CUSTO A NIGUEM ISSO QUE E BONITO ALEM DE VER A ALEGRIA EM CADA CRIANÇAS PARABENS A TODOS .

    ResponderExcluir
  17. Esse ai das 06:37 - só pode ser o Cleo, Denilson, ou o Cesar. hahahhah

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.