sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convênio com a Caixa garante implantação do projeto “Cerâmica para Todos” em Candiota

A Executiva da Associação Candiotense de Incentivo a Arte e Cultura (ACIAC), esteve na última quarta-feira, dia 24 de agosto, em Pelotas, para assinar, com a Caixa Econômica Federal, um convênio para a implantação do projeto “Cerâmica para Todos” no município. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar de Candiota atua como intermediadora e colaboradora da iniciativa.

Com a assinatura do contrato, a Caixa garante o repasse dos recursos que possibilitarão a aquisição de máquinas e equipamentos para a montagem da ação. O secretário Gil Deison Pereira explica que o projeto prevê “a instalação de uma oficina onde artesãos possam desenvolver e aprimorarem seus trabalhos, buscando a valorização pessoal e de cidadania, por meio da interação e da integração social e da geração de renda”.

As aulas do projeto devem iniciar na primeira quinzena de setembro. As inscrições podem ser efetuadas junto à Secretaria, na rua Alcebíades Antunes, nº 101, na Vila Residencial. O telefone para contato é 3245 5065.

Presentes na atividade 


Participaram do encontro, representando a instituição financeira, o superintendente regional, Rui Fernando Fajardo Kern, o gerente regional, Evaldir Michielin e a consultora de marketing, Flávia Homrich Kuhn. Pela ACIAC, compareceram o presidente Rudimar Ferreira, o diretor administrativo Sérgio Brito, e o diretor financeiro Ronei Magalhães Silveira.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar esteve representada por Anderson Teixeira, coordenador geral da pasta. O SEBRAE, que vai contribuir no projeto com o instrutor nas oficinas de desenvolvimento artístico, cujo acordo foi firmado naquele ato, esteve representado pela diretora regional Jussara Cruz.

8 comentários:

  1. DITADURA DO PT A VISTA
    Cúpula do PT defende controle da mídia;

    O comando do PT elaborou documento em que ataca a imprensa e defende o controle da mídia no Brasil, informa reportagem de Natuza Nery, Catia Seabra e Bernardo Mello Franco, publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    ResponderExcluir
  2. Para mídia podre e ventida, que vende mentira tem ter controle sim, cobra ética que muitas revista vendem muitas inverdades e mostram o que intereça a eles, que eles vão levar vantagens mais dinheiro, algumas revistas são capitalistas da direita podre, e estão a serviço exclusivo da direita.

    ResponderExcluir
  3. PT aprova texto que ataca mídia e prevê Ditaduras e candidaturas próprias;-- ja vai longe onde o PT defendia a liberdade de informação, estão criando uma didadura disfarçada de democracia, sabe aquele ditado pimenta nos olhos dos outros é refresco....
    Hoje o PT chegou no poder e agora nem abrir os documentos da ditadura eles querem inclusive ai teriam documentos que provariam as teorias da dilma isso tudo é muito misterioso.

    ResponderExcluir
  4. É claro que denuncias feitas pela imprensa de um governo corrupto, não é bom para quem está no poder.
    Senão como nós o povo saberiamos dos atos de corrupção no atual governo do PT (Dilma)--- se não fossem as denuncias feitas pelos veiculos de comunicação, se começarem a fazer o controle da midia so beneficiará esses governos corruptos e ai nós o povo ficaremos com uma venda nos olhos.

    ResponderExcluir
  5. -----Ditadura ou democracia : qual a verdadeira face do PT --------------------------------- Documento do PT propõe extinção do Senado;
    -PT pode acabar com eleições diretas para direção do partido;
    -O partido que defendia a democracia e o direito de expressão está ruindo por dentro.
    -copie e cole no navegador e leia esse texto

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/09/pt-estuda-fechar-o-senado-nao-duvidem.html

    ResponderExcluir
  6. "Ditadura é um discurso constante te ensinando que seus sentimentos, seus pensamentos, e desejos não tem a menor importância, e que você é um ninguém e deve viver comandado por outras pessoas que desejam e pensam por você."
    A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente."

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE ALEX ETA POVINHO INCOMPETENTE ESSE,pode ser que agora eles agora se formen com o pmdb,e roubem de uma cidade com pouco mais de 6 mil habitantes,e parem de ir para midia como ditador,que baita defeito,vc não acha????acho que defeito maior e roubar recursos de pessoas que trabalham o mes todo para pagar seus impostos,sonhando em ver aplicados em obras,e o dinheiro sumiu do nada,sejam competentes pt fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  8. E guri o pmdb realmente como diz certos änonimos capacita seus filiados a trabalhar,jamais o pt vai chegar ao nível do pmdb,são uns incompetente,ditadores,vcs tem que dar umas aulinhas para eles,começarem a tirar dinheiro das obras,não pagar seus funcionarios,seus direitos trabalhistas,seus pagamentos do mes,vale refeisul,horas extras por folgas,contratos,credores,ccs enfim tudo que não foi pago no governo e pago nesse,mas o pt e tão incompetente,que poderá deixar uma divida para vcs se ganharem,mas vai ser de obras,carros novos,direitos trabalhistas e tudo mais que o povo ta enxergando

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.