segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Juliano Corrêa assume Prefeitura de Candiota de forma interina

Em função de viagem do prefeito municipal, Luiz Carlos Folador, e do vice, Paulo Brum, o presidente da Câmara de Vereadores de Candiota, Juliano Lazzare Corrêa, assumiu, na segunda-feira, dia 12, o cargo de prefeito interino. Esta é a primeira vez na história do município que o chefe do legislativo ocupa a função.

Folador e Brum passaram o cargo em ato realizado na parte da manhã. Logo após, os dois partiram para Brasília, onde cumprem agenda para defender a inclusão do carvão mineral nos leilões de energia A -5, que o Governo Federal realiza em dezembro.

Durante o ato de posse, Folador enalteceu que Corrêa tem a confiança do executivo para a execução de todos os serviços pertinentes ao cargo. “Podemos dizer que, neste momento, somos três prefeitos, um de cada partido, trabalhando pelo bem de Candiota”, comentou.

Por sua vez, Paulo Brum enalteceu que esta forma conjunta em administrar o município vem acontecendo desde o início da atual gestão. “Quando tratamos de trabalhar pelo bem da comunidade, temos que atuar juntos, independente de partido”, salientou.

Corrêa, em seu discurso, agradeceu a confiança do Executivo e atestou que trabalhará, nestes dias, “pela continuidade dos trabalhos da Administração Municipal”.

21 comentários:

  1. Este ser vivo que aproveite bastante ficar neste cargo porque será a 1ª e última vez dele como Prefeito ou qualquer outra coisa que seja, foraaa Julianooo, renovaaa totall legislativo de candiotaaa!

    ResponderExcluir
  2. Pablo quero te lançar um desafio, visto que publicastes que por primeira vez um vereador assume a prefeitura. Dizem que quando o Godofredo foi vereador ele assumiu também. Pesquisa e nos informa. Obgd.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim que votei, fiz campanha para ajudar a eleger Juliano Correa, chego a ficar com vergonha de tanta bajulação dele ao senhor Falador, credo me da nauseas...

    ResponderExcluir
  4. ENTREGAM PRA NOS DE NOVO !
    O ANO QUE VEM NÃO VAI SER POR UNS DIAS,MAS SIM POR MAIS 4 OU 8 ANOS !!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô! Que sacanagem!!!
    Quando o companheiro Valmir era presidente no ano passado não fizeram um agrado desses..
    Agora o Juliano do PMDB tem todos os regalos..
    Mas aí tem coisa!! Há! se tem!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, SEM COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  7. Inacreditável a política de Candiota.
    o Juliano, rasgando elogios a Administração atual, é o mesmo que apunhalou o ex prefeito pelas costas e o mesmo que produziu materiais durante a campanha , em que classificava o Folador como forasteiro e que fazia rolos na agropecuária... É o maior muçum de Candiota, sempre se beneficiando de uma boa posição. Nunca será prefeito, porque nunca assume nada definitivo, só anda pelas beiradas, igual o PDT do seu Mirabeau.

    ResponderExcluir
  8. bah que inveja heim!!!se inveja mata-se estariam todos mortos!!!isto não e agrado e lei para quem não sabe como vc,quando o prefeito e vice-prefeito se afastam do municipio,e opresidente da camara que toma posse do cargo temporariamente,isto pode acontecer em qualquer cidade,quanto ao pmdb estar lá o ano que vem poderá sim,se o prefeito e vice viajar de novo,quem sabe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. claro que vcs estaram lá de novo sim,se continuar os filiados de vcs com mais de 15 anos nopartido,se filiando no pt e no psdb,estaram sim somente nas fotos antigas dos antigos prefeitos que passaram por candiota,na secretaria de cultura no arquivo morto heheeheheehehe que não deixa de ser prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo que criticou o PDT e o ex-prefeito Mirabeau:
    não esqeça que quando o Mirabeau foi prefeito o seu secretário de Agricultura foi o atual prefeito Folador. Portanto, se o Folador hoje está neste cargo é graças a quem o lanço na política, o saudoso prefeito Mirabeau que aliás, fez uma baita gestão. Quer que eu prove?

    ResponderExcluir
  11. E a compra de alguns PMDBistas e até alguns PDTistas por parte do Prefeito FALADOR poderá lh custar muito caro dentro do PT.
    Vejamos como ele ira explicar para seus companheiros de partido como conseguiu CCs e FGs par este pessoal se não tinha para o próprio partido??? como ele conseguirá convencer os PTistas que podem confiar na Rosauria e outros PMDBistas que estão indo somente por um carguinho, quando começar a próxima campanha e o Odilo for o candidato á prefeito, se todos sabem que essas pessoas são apaixonadas por este senhor, aguardemos...

    ResponderExcluir
  12. Tentando ajudar ou não!
    A lei organica Municipal diz que é facultativo ao Prefeito e Vice-Prefeito a passar o cargo em afastamento até 15 dias, ou seja nesse periodo não é obrigado, a partir de 15 dias é obrigatorio;
    Então nesse caso o Folador passou o cargo para o Juliano somente para agradá-lo, evidentemente que tudo tem um preço que agora o juliano tera que pagar.

    ResponderExcluir
  13. Ninguém comprou ninguém,vcs se acham o rei de candiota,tanto é que a pessoa citada não tem fg,e outra vcs não querem e assumir que o pt burro como vcs diziam,esta fazendo um otimo trabalho para candiota,esta levantando uma cidade,que qualze ficou a nivel de bagé falida,com a divida que ficou,que ate os filiados enchergaram isso,e estão caindo fora de vergonha,quanto ao seu Odilo ele e uma pessoa inteligente,ja sabe disso,e sabe tambem que embora todos gostem da pessoa dele,que não adianta insistir,pois quem foi para o lado de outros partidos não vai mecher em time que esta ganhando

    ResponderExcluir
  14. fico boba de ver que escrevem um monte de besteira dos politicos. quem não sabe o que falta nessas pessoas são ideais ,nem eles mesmos brigam tanto por causa do povo ...do povo só é importante o voto que eles sempre conseguem mentindo e só falando o que o povo quer ouvir .Até eu vou me candidatar vou visitar as comunidades e ver quais são os anseios e as necessidades de cada um e vou prometermuiiito e com serteza serei eleita hahahaha.

    ResponderExcluir
  15. tem gente que perde tempo tentando entender politico eles só estão onde estão porque o povo os elege,trocam seu voto por sacolão ,telha, cimento ,remédio,etc... Não são os politicos que estão errados é o povo que tem que aprender avotar se o cara ficou 4anos não fes nada mudem ,não pelo cargo que almejas mas pro bem de todos . apolitica tem que deixar de ser só por enteresses proprios tem que ser pra toda uma sociedade...

    ResponderExcluir
  16. ta certo a anonino das 21:50, tem político sem vergonha, mas mais sem vergonha ainda são os eleitores que votam por interesses pessoais e insignificantes, trocando seus votos por bananas.
    Antes de mudar os políticos, tem mudar os eleitores.

    ResponderExcluir
  17. Por isso é que precisamos RENOVAR os vereadores, esses mesmos TODOS tem sair e vir outras idéias.

    - Mas existe um movimento dos atuais vereadores urbanos para o continuismo.

    Veja no caso do meu partido o PT, agora filiaram o Pé Preto, que veio do PDT, para dividir os votos dos candidatos da qui, aí não se elegem nenhum aqui dos assentamentos e dessa forma continuam os mesmos, sem a renovação nescessaria.

    ResponderExcluir
  18. Bá! Ainda em volta com o Juliano!
    O Juliano sem mandato publico não é nada.
    Não vai concorrer a NADA em 2012, e aí o Folador vai fazer o que realmente deve se fazer a um cara como ele: VAi descartá-lo diretamente depois de usa-lo bastante!

    ResponderExcluir
  19. É verdade anonimo das 15:44 A idéia do J.Couto, Giselma e Valmir, com a filiação do Pé-Preto (Danilo) é exatamente neutralizar a força do campanheiro Ataíde, que já está indignado com tudo isso, e eu também.
    E é verdade, assim nenhum dos dois vai se eleger até porque tem outros assentados também concorrendo, aí como tu diz ficam os mesmos.

    ResponderExcluir
  20. RENOVAR ... RENOVAR!!

    Precisamos de Vereadoras e Veradores
    com projetos e presença na comunidade, e
    com decisões próprias..
    Infelizmente hoje só temos meros carimbadores de projetos do executivo.

    Nosso voto tem que ser valorizado.

    RENOVAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.